Vocabulário do sexo: palavras sobre sexo que você precisa conhecer!

Conheça o Vocabulário do Sexo

O sexo está deixando de um ser tabu e cada vez o assunto está nas rodas de conversas. Mas será que você conhece todos os termos referentes à prática sexuais. Provavelmente não. Por isso listamos alguns termos do vocabulário do sexo para te ajudar.

Conhecer os termos pode te ajudar a entender uma proposta do seu parceiro ou parceira e para ficar por dentro das conversas quando os amigos e amigas começarem a falar sobre assuntos mais quentes.

Continue a leitura e confira alguns termos do vocabulário do sexo!

69

Tá, começamos com um termo mais popular. O 69 é uma posição daquele livro indiano famoso, o Kama Sutra. Nessa posição, os parceiros fazem e recebem sexo oral simultaneamente. Curiosidade: o livro sexual é considerado um guia definitivo do amor.

Beijo borboleta

Não, não é nenhuma posição louca nem complexa. O Beijo Borboleta é simplesmente o ato de dar vários e rápido beijinhos no corpo e na região genital do seu parceiro ou parceira, ampliando as sensações sentidas por ele/ela.

Beijo grego

Já falamos sobre o beijo grego em nosso blog.  Ele também é conhecido pelo termo anilingus — que  significa lamber e beijar o ânus, uma região muito sensível do corpo humano. O beijo grego pode parecer desconfortável e tal, por isso usar um gel beijável pode deixar essa prática mais gostosa tanto para quem recebe quando para quem beija.

Bondage

Vocabulário do sexo - Bondage
Vocabulário do sexo – Bondage

Desconhece o termo? Talvez você já o conheça pela franquia 50 Tons de cinza. O nome pode até ser estranho, mas o Bondage não é nenhum monstro de 7 cabeças: é o ato de amarrar o outro durante o sexo. Isso faz com que você prive o parceiro do toque — ou seja privado, é claro. Os participantes do bondage dizem que o ato aflora os sentidos e aumentam a vontade de tocar o parceiro.

Cuckold

Esse termo vem do inglês e foi adaptado para nosso vocabulário substituindo aquele adjetivo usado para os últimos a saberem, os vulgarmente chamados “cornos”. Mas nesse caso, eles estão longe de serem os últimos a saberem das atividades sexuais de suas esposas já que eles curtem ver ou saber que elas tiveram relações sexuais com outras pessoas.

DP

Sem muito mistério, no mundo do sexual a sigla DP significa Dupla Penetração. Esse ato pode acontecer tanto com o auxílio de um vibrador quanto com a ajuda de dois parceiros.

Espanhola

A espanhola está nas fantasias sexuais de muitos homens. Fazer a espanhola significa masturbar o parceiro com os seios, seja com movimentos de vai e vem ou usando como apoio para o pênis durante o sexo oral.

Garganta Profunda

Essa técnica super conhecida consiste em “engolir” o pênis do parceiro o mais fundo possível – preenchendo a garganta. Se engana quem acha que é fácil colocar todo o pênis na boca.  Realizar a técnica da garganta profunda realmente não é fácil de ser dominada e não são todas as pessoas capazes de tal proeza, pois ela exige muito esforço, dedicação e preparação. Duas dicas que podem ajudar como fazer uma garganta profunda são: treine com um pênis realístico para ganhar segurança e “criar” sua própria técnica e use um gel dessensibilizante .

Inversão Sexual

Essa é uma prática que gera muitas controvérsias. Indo desde o desejo feminino assistir o parceiro usando uma calcinha ao prazer o do homem em explorar a própria sexualidade de um jeito diferente. Protagonizado pela cinta peniana, que tem um pênis artificial acoplado, o fetiche faz parte da vida de casais heterossexuais que buscam novas sensações sexuais. Em resumo, o homem é penetrado pela mulher.

Vale reforçar que a brincadeira não interfere na sexualidade do casal nem nos papéis de cada um no cotidiano familiar, social ou profissional, e pode incrementar a intimidade e o relacionamento.

Ménage à trois

Outro famoso termo do vocabulário do sexo. O Ménage à trois é o famoso sexo a três, outra fantasia sexual que está no top 5 do ranking masculino. Para fazer um menage é necessário muita conversa com o parceiro ou parceira para eliminar o ciúme e é claro que o casal precisa ter muita confiança um no outro.

Roleplay

Sabe aquelas fantasias de pegar o bombeiro, a enfermeira ou a policial? O roleplay, simplesmente, é levar isso a outro nível: contar toda uma história e interpretar esses personagens para quebrar a rotina do sexo.

Sadomasoquismo

Uma poderosa junção entre os termos sadismo — a excitação com o “sofrimento” do parceiro — e o masoquismo, o prazer em se sentir dominado. Diferente do que muitos acreditam, não é necessário realmente sentir dor física, o foco é mesmo a sensação de submissão. Chicotinhos, vendas e algemas fazem parte desse jogo de colocar uma das partes no comando.

Swing

Esse é o termo usado para troca de casais, que normalmente acontece em casas ou clubes próprios, criados para esse fim. Lá você pode ou não experimentar essa troca.

Gostou ? Deixe seu comentário!

Pratique o Pompoarismo! Domine a técnica e aumente o seu prazer!
Pratique o Pompoarismo! Domine a técnica e aumente o seu prazer!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: