Os 10 tipos de boquete para receber uma mamada perfeita

78 / 100 SEO Score

“Um boquete e um copo d’água não se nega a ninguém”. Esse é um ditado que já pegou há muito tempo e se transformou no maior clássico. Uma pena que não seja todo mundo que leve a sério. Afinal, apesar de intuitiva, a brincadeira não é lá tão simples quanto parece.

Com certeza você já se deparou com alguma moça que não mandava tão bem no boquete, mesmo que tenha se esforçado. E, se você tiver abertura o bastante (ou for corajoso o bastante), é só mostrar esse guia aqui para a quem está precisando aprender.

Sendo assim, aqui temos um serviço de utilidade pública. Veja as 10 melhores técnicas para uma mamada perfeita. Inclusive, ainda rola o vídeo de uma russa mostrando como se faz no finalzinho. Não dá pra perder! Então saca só:

1 – Clássico

A técnica mais usada de todas quando o assunto é boquete. É como se fosse o papai e mamãe do sexo oral. Basta ela cair de boca e fazer os movimentos pra frente e pra trás quando quiser dar uma mamada clássica. Não tem tanto ousadia, mas é sempre eficiente.

2 – Rotativo

Para dar um algo a mais na técnica clássica, o boquete rotativo é quando a gata gira o rosto de um lado pro outro enquanto faz os movimentos. Isso proporciona ainda mais prazer à chupada.

3 – Com sugada

Você já se perguntou o porquê do boquete também ser conhecido como chupada? Se sim, é porque nunca ninguém aplicou essa técnica em você. O bolagato com sugada é quando a gata faz aquela força com o ar pra dentro no meio da mamada. Algo que proporciona uma sensação completamente diferente, porque a parede das bochechas acabam fazendo pressão junto no pau e ainda tem o famoso barulhinho que todo cara pira.

4 – Com lambida

É claro que as lambidas não poderiam ser esquecidas. Como deixar de lado essa parte tão gostosa da brincadeira? Essas belas linguadas também são excelentes para manter o prazer enquanto a gata dá uma descansada nas mandíbulas.

5 – Ambicioso

Quando vai com tanto gosto pela coisa que chega a dar uma quebrada no padrão. O boquete ambicioso é uma mistura de todas as técnicas comentadas acima em um curto período de tempo. Ela roda, ela suga, ela lambe cheia de vontade.

6 – Babado

Sexo é cheio de trocas de fluídos e quem não tem medo de se lambuzar, acaba encontrando mais prazer. O boquete babado é quando a gata vai com tudo e chupa sem medo de se lambuzar. Outra vantagem dessa técnica é que quem está aplicando ainda pode aproveitar a lubrificada pra socar uma punhetinha também.

7 – Garganta profunda

Algo sempre buscado pelos caras e que requer bastante técnica da gata. A garganta profunda não é fácil de fazer, até porque pode acionar reflexos que você não gostaria no meio do tesão. Precisa ser feita bem devagarinho e com bastante treino pode vir a dar certo depois de um tempo.

8 – Gentil

Bom pra não te deixar queimar a largada nas preliminares. O boquete gentil veio quase no final da lista, mas é bom para o início da brincadeira. Acontece quando ela vai bem devagarinho, controlando bastante o ritmo apenas pra dar aquela estimulada.

9 – Profundo com a língua

Uma evolução da técnica da garganta profunda. Vendo que, apesar de divertida e difícil, faltava um pouquinho mais de estímulo no boquete profundo, rolou essa variação. Requer técnica pra ela receber o seu pinto até o fundo da garganta e voltar lambendo, mas com certeza vai valer a pena.

10 – Com as duas mãos

Nem sempre uma mamada precisa ser sem as mãos. Afinal, quando ela usa as duas para variar movimentos, bater uma pra você e apoiar o garoto, vale bastante a pena também.

Os 10 tipos de boquete na prática

Depois de conhecer todas as técnicas, você deve estar doido para ver alguém mostrando na prática como funciona. Ainda mais se esse alguém for uma loirinha russa que mostra tanto gosto pelo que faz. A gata Candy Kitty mostra de uma maneira didática cada um dos 10 tipos. É maravilhoso de ver! Saca só este vídeo

Outros tipos de boquete que ficaram de fora

Tá certo, a Candy cobriu quase todas as técnicas possíveis. Ela ainda esbanjou criatividade em algumas delas. Ainda assim, algumas ainda ficaram de fora. A torcida é para que ela (ou, de repente, outra gata que esteja a fim) faça uma parte 2, com as que sobraram. Com certeza esse vídeo ia bomba também. Veja quais são as outras técnicas para uma mamada diferenciada.

– Com algo a mais: nessa aqui, a gata aproveita que está caindo de boca e acrescenta um sabor à brincadeira. Pode ser um chantilly, um chocolate ou alguma coisa que ela queira chupar junto.

– Usando os dentes: cuidado, é uma técnica perigosa! Mas sabendo fazer direitinho, o dente pode ser um instrumento a mais de prazer.

– Sem controle: essa é quando ela te dá o controle da brincadeira. É mais simples e comum do que parece. Basta você segurar os cabelos dela e manter o vai e vem do jeito que você curte.

– Nas bolas: afinal, uma mamada nas bolas é bom demais!

– Durante o 69: assim tem chupada para todo mundo.

 

fonte: papo18.com

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *