Spanking – BDSM – Conheça muito mais

Spanking

O mais conhecido ou o mais falado, ate para alguns pertencentes do mundo baunilha e o Spanking.
A origem e a história do spanking  é um mistério, uma das primeiras representações pictóricas é encontrada em uma tumba Etrusca chamada Tomba della Fustigazione datada do século 5A.C., nomeada em referência as imagens da flagelação erótica. O Kama Sutra por exemplo possui um guia detalhado de como fazer um spanking correto na parceira durante o sexo. Imagens de Spanking erótico compõem grande parte da pornografia da era Victoriana. Alguns sugerem que o interesse em spanking como forma de BDSM surgiu apenas em meados de 1950 e provavelmente só foi considerada uma forma válida de sexualidade no Século 20, mas não existem registros de quando e como foi inserido como prática BDSM.

Iniciando

 

Inicie colocando seu parceiro na posição desejada, aproveite esse momento para acariciar e sentir a área que será alvo do spanking, brinque com sensações, massageie, aperte, quanto mais relaxado o parceiro se sente melhor a sensação do spanking.

Apos combinado a posição, inicie o spanking com impactos leves e aumente a força gradualmente, observando a reação do parceiro e  intercale com com outras sensações.

Sinta a temperatura do local, observe a coloração, local quentinho e com uma bela coloração rosada significa que o aquecimento foi concluído com sucesso.

Climax do Spanking

Passando a fase inicial, você poderá aplicar como golpes com mais forca provocando assim novas sensações e prazer, como na imagem abaixo.

Ou ainda, não deixar que a submissa descubra como sera a próxima palmada! Sera forte ? fraca ? Você pode prometer um numero de golpes.. e brincar de contar.

Importante de se considerar que este e uma pratica muito erótica!

Fica assim aberto todo o jogo erótico envolvendo o BDSM e o spanking!!

caned-ass.gif

 

Spanking e suas sensações 

Todos os acessórios para spanking produzem sensações que podem variar de ardência a baque. A ardência é uma dor mais superficial na pele, enquanto o baque vai mais fundo e tem uma sensação mais penetrante. Algumas pessoas criam preferências, outras gostam das duas e outras ainda preferem uma para aquecimento e a outra para ser usada mais tarde.

Se você não sabe qual sensação seu parceiro prefere, comece com calma, perguntando e testando , observando sempre as reações.

Lembre-se que as referências podem mudar de acordo com o estado de excitação, com o nível de aquecimento ou do humor do parceiro.

Conhecer o tipo de sensação causado por cada instrumento te dá uma grande vantagem na hora da sessão, podendo alternar e brincar com os tipos de dor que quer infligir.

O que usar ?

Você pode iniciar o spanking  de forma simples com as mãos, aplicando palmadas. Mas vale lembrar que existe também das técnicas para as palmadas.

Ou usando brinquedos, como chibatas, chicotes, palmatorias. Todos são feitos para fazer uma sensação diferente.

Palmatoria 

palmatoria.PNG

Chibatas

chibata

  • Deixe de lado os tabus sexuais e anime-se a viver novas experiências íntimas.
  • Lembre-se que a intensidade será marcada por vocês, não há razão para pensar que pode machucar seu(sua) parceiro(a) a não ser que ambos queiram.
  • Aproveite sua sexualidade livremente e atreva-se a experimentar com seu(sua) parceiro(a) novas formas de prazer.

Cuidados Especiais com as áreas do corpo

Na sessões de spanking, você deve tomar todo o cuidado com o seu Submisso ou Submissa. Assim, colocamos a foto abaixo para lhe orientar em quais áreas do corpo não se deve bater.

spanking-seguranca

Tem duvidas ?

Envie um e-mail ou comentários.

Dom Imperium


Aumente sua potencia na cama!
Aumente sua potencia na cama!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

2 comentários em “Spanking – BDSM – Conheça muito mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: