Primeira vez na casa de Swing

76 / 100 SEO Score

Primeira vez na casa de Swing – Conto Erótico

“Estamos juntos há 6 anos. Tenho 25 anos, sou baixa, magra, seios médios, cabelos cacheados. Meu esposo, o Miguel, tem 25 também. Alto, moreno, cabelos lisos e um sorrisão lindo. Há algum tempo iniciamos na vida liberal praticando ménage masculino, mas também costumo sair sozinha com alguns amigos. Nos últimos meses vínhamos alimentando o desejo de conhecer uma casa de swing, porém, como na nossa cidade não tem, sempre adiamos a realização desse plano. Até que viajamos para um estado vizinho (Pernambuco) e colocamos na nossa lista de prioridades conhecer a casa de swing da cidade.

Chegado o dia, ficamos ansiosos e pensamos em desistir, sem saber como seria e o que fazer lá dentro! Claro, é uma casa de swing, nós só procuramos homens solteiros e apesar da entrada de singles ser liberada na casa, não sabíamos se os encontraríamos por lá. Mas… já estávamos ali, né? Não desistimos! Nos arrumamos, coloquei um vestido apertado e curto, um salto, cabelos soltos e uma calcinha mini. Paramos em um posto de gasolina e eu bebi um pouco pra ajudar a me soltar antes de chegar na festa, pois apesar de safada, sou bem tímida, haha.

Chegamos na casa que ainda estava um pouco vazia, fomos direto pra boate, pedi uma cerveja e ficamos por lá observando o movimento. Depois andamos pela casa para conhecer melhor o ambiente e descobrimos o labirinto! Entramos em uma das cabines com glory holes e nos trancamos lá dentro. Ficamos nos pegando, até que senti uma mão na minha bunda que logo desceu até a minha buceta. Depois vi uma mão no pau do meu esposo. Havíamos combinado que seria normal ele ser tocado, devido ao ambiente, mas o casal do lado de fora pediu “deixa a gente entrar” e como nunca trocamos nem pensamos em fazer troca, saímos dali e voltamos para a boate.

Já era madrugada e a boate estava cheia e animada. Dançamos um pouco, bebi mais, até que a bebida bateu e eu fiquei com um fogo enorme e chamei o Miguel de volta pro labirinto. Claro que ele adorou, né?

Dessa vez no labirinto a coisa pegou fogo! Logo avistamos três ou quatro garotas seminuas se pegando e muita gente ao redor só olhando e babando por elas. Eu, que não sou boba, fiquei de olho num carinha gatinho perto de mim, vou chama-lo de Igor. Logo ele retribuiu a olhada, até que nos beijamos, enquanto eu segurava a mão do esposo com força e ele retribuía em sinal de consentimento. Fomos com Igor para a cabine e deixamos a porta aberta, nos beijamos muito na frente do meu esposo, que achou um lugar pertinho para assistir aquilo tudo de camarote.

Pedi pro Igor colocar a camisinha e cai de boca na rola dura dele, chupei muito enquanto ele dava tapas na minha bundinha e me chamava de gostosa na frente do meu maridinho.

addf7bdeb3f377e24dd5f295edbf07c1a8ca953d

Não demorou muito, fiquei de joelhos no sofá e o Igor começou a meter na minha buceta por trás com força enquanto eu pedia mais e mamava meu esposo com vontade num ménage maravilhoso, e eu gemia e rebolava com vontade no amigo. A essa altura a cabine estava lotada, muita gente na porta assistindo e muitas mãos pelos glory holes. Eu sentia muita gente me tocando, mas estava em um êxtase tão gostoso que só conseguia prestar atenção naquela foda deliciosa.

“Que delicia essa mulher, rebola gostoso no meu pau, vai, safada”, falava o Igor enquanto socava com força dentro de mim.

Daí ele começou a colocar no meu cuzinho e eu nem senti desconforto algum de tão gostoso que estava levar rola daquele safado. Rebolei mais ainda no pau dele pra entrar todinho no meu cu. O esposo falou que tava uma delícia a cena e chegou mais perto pra abrir mais ainda meu cuzinho pra ele.

“Abre essa boquinha pra levar leitinho, vai, safadinha”, e eu obedeci sentindo o leitinho quente dele encher minha boquinha toda.

Quando achei que o Igor estaria cansado e iria embora, ele solta “tenho um primo aqui, posso chamar ele?”. Claro que não engoli essa do primo, mas eu estava bem gulosa e nada saciada ainda e topei na hora.

Nessa hora o Miguel se afastou e voltou a ficar só olhando e me acariciando, enquanto o Pedro, um careca lindo, me comia com força e eu chupava o Igor bem gulosa.

“Muito gostosa ela, come o cuzinho dela, vai” Falou o Igor pro primo, que logo obedeceu e eu dei o cu pela segunda vez da noite, sem sentir nada além de prazer. Nessa hora o Igor gozou de novo enquanto eu rebolava e gozava gostoso com o Pedro comendo meu cuzinho até ele gozar nos meus seios e me encher de porra.

a5835f090b11c9282222377f5f31795268a55781

“Muito gostosa ela, gozei duas vezes, que delícia”, e assim o Igor e o Pedro saíram da cabine se despedindo com um beijo gostoso cada um.

Dessa vez eu já estava acabada, suada. Olhei pro esposo e começamos a nos vestir para sairmos dalí. Pra quem nunca tinha ido no swing e estava com medo de não encontrar singles, até que nos demos bem, né? Os olhinhos do marido brilhavam de alegria e orgulho da esposa safada que ele tem!

Estávamos nos vestindo quando, de repente, entra um casal por volta dos 40 e a esposa lindona me agarra com força e me beija, fico sem reação. Logo eu, que nunca dei mais que um beijo em uma menina em uma brincadeira, não soube o que fazer, mas senti que estava gostando e deixei ela me beijar! O Miguel ficou chocado com a cena, e muito animado! A safada puxou ele e demos um beijo triplo muito gostoso e ai, amigos, eu me desarmei de vez! Estava gostando, que mal tinha? Apenas nunca havia imaginado que gostaria de pegar mulher e de ver meu esposo participando.

tumblr ovmlf1CFX31umd8wto1 400

Daí o marido dela colocou a camisinha e me colocou de joelhos de novo no sofá e meteu a rola na minha buceta enquanto a esposa e o Miguel se pegavam do lado. Como era algo novo para nós, tentei não olhar muito e fiquei curtindo o marido dela ali, rebolando gostoso no pau dele e sentindo ele na minha bucetinha, até que ele tirou e colocou no meu cuzinho. Dei o rabinho pela terceira vez na noite e que delícia! Estava muito excitada querendo rola e gemendo gostoso. A esposa sentou do nosso lado para o Miguel chupá-la e começamos a nos beijar, ela chupou meus peitos e eu chupei os dela. Bem avançadinha pra quem não tinha ido ali com intenção de pegar mulher, né? haha Gozei gostoso no pau do marido e ela no do Miguel. Saímos juntos da cabine, trocamos conversa lá fora e pegamos o contato deles. O Igor chegou junto e pediu nosso contato também. Marcamos de entrarmos em contato em uma viagem futura para repetirmos as aventuras daquela noite deliciosa.

 

Voltamos pro hotel e fodemos bem gostoso antes de dormir. Resumo da farra: dei pra quatro na mesma noite, peguei de verdade a primeira mulher da minha vida (e adorei) e ainda fizemos nossa primeira troca, nada mal, não acham?”

 

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *