Pompoarismo: Exercícios que você deve praticar

Quais exercícios devemos fazer com o Pompoarismo?

Agora que você já aprendeu o que é o pompoarismo, vamos iniciar os exercícios e de quais produtos você deve utilizar para praticar o pompoarismo.

 

Colar Tailandês

Bolinhas Tailandesas
Bolinhas Tailandesas

O colar tailandês é formado por 5 perolas de tamanhos variados e pesos. O Colar tailandês é um acessório bastante importante para o conhecimento intimo da mulher, forte aliado para a coordenação dos exercícios iniciais e fortalecimento muscular, auxiliando também na lubrificação intima para mulheres que apresentam algum distúrbio neste sentido.

Para usá-lo é bem fácil ,você deverá ficar em uma posição confortável para introduzir as bolinhas. Não se esqueça que é sempre bom estar lubrificada , pode fazer de maneira natural através do toque intimo ou lubrificantes a base de água.

Após introduzir as bolinhas volte a ficar em pé, caminhe ( sempre indico as meninas que façam este exercício limpando a casa, caminhadas ao parque, dançar ou até mesmo a ida a academia, este ultimo sempre nos dias de exercícios leves) . Neste exercício , o canal vaginal começa a fazer um ginástica passiva ,pois começa a mover os anéis vaginais fazendo contrações para evitar que o acessório caia.
Tente trabalhar uns minutos antes de tirá-lo os anéis vaginais.

Exercícios

Anel Vaginal 1 – Ficar em pé com as pernas um pouco abertas, fechar o “Anel Um” ,
contar até cinco e relaxar.

Anel Vaginal  2 – Na mesma posição feche o “Anel Dois “, conte até cinco e relaxe, então feche o “Anel Vaginal 3 “ conte até cinco e relaxe
Repita a sequencia de contração umas três a quatro vezes.

Ben -Wa

ben-wa
Ben-wa

O Ben-Wa é indicado para ganho de força vaginal e para treinamento de sugar e expulsar o pênis.  Para usá-la ,fique confortável , deita-se na cama, então coloque a primeira bola de Ben-Wa na entrada da vagina, feche a vagina tentando sugá-la , em seguida coloque a segunda bola e repita o movimento de sucção.
Com as duas bolas Ben-Wa dentro da vagina, faça o movimento para fechar a entrada da vagina e puxe o cordão com pouca força, tentando com o fechamento da vagina prender a bola e manter ela dentro de sua vagina.
Relaxe e agora tente expulsar as bolinhas apenas com a força muscular vaginal, caso não consiga , retire as bolinhas pelo cordão neste momento , perceba os movimentos que são feitos para a expulsão das bolinhas.

Repita os movimentos cinco vezes.

Vibrador

Meu Vibro Rosa
Meu Vibro Rosa

O Vibrador é necessário para ajudar a mulher a despertar a musculatura , aumentando a velocidade das contrações e o domínio sobre a musculatura . O tamanho do vibrador pode ser de 3 cm de largura e 15cm de comprimento.

Exercício usando o Vibrador

Fique reclinada confortavelmente e coloque o vibrador ligado na velocidade um na entrada da vagina, ou seja , no ‘Anel Um’. Deixe ligado por 3 minutos e desligue.

Você irá sentir a musculatura ainda pulsando, devido a vibração do aparelho . Quando a musculatura parar de pulsar , volte a ligar o vibrador deixando mais 3 minutos e desligue.

Repita este exercício nos Aneis Vaginais Dois e Treis.

Baseado em :
Siqueira, Lucimara. Pompoar , Prazer e Saúde.Nosso. 12 edição .São Paulo , 2017.

Gostou ? Deixe seu comentário!

Produtos para o Pompoarismo
Produtos para o Pompoarismo

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

2 comentários em “Pompoarismo: Exercícios que você deve praticar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: