Perigo no Carro

68 / 100 SEO Score

Conto Erótico – Perigo no Carro

Foi num sábado que ele Lucas * me mandou uma mensagem falando que estava indo próximo da minha casa e se desse a gente podia se ver, como estava em casa e o marido trabalhando, pensei estou com saudades mesmo porque não? Fui me arrumar, já na maldade, tomei banho, me depilei, me perfumei, coloquei um shorts que abre dos lados e uma blusa com botões na frente, recebi a mensagem, ” já estou aqui”, meu coração disparou, pensei krlho o que é isso? Quando o vi ali no carro, que sensação maravilhosa é aquela? a vontade que dá é ir beijando, abraçando, mas me contive pois ele estava todo sério falando no celular, entrei no carro e fomos para uma rua deserta, bom a princípio pensávamos que era deserta, só que não, kkk
Conversando muito primeiro, estava gostando, mas no fundo estava pensando krlho que vontade de beijar esta boca, estava impaciente já, acho que ele percebeu e chegou bem perto, e me deu aquele beijo de saudades, que língua gostosa é aquela, não paramos mas, foi mãos nos seios, nas pernas , na bunda, no pau, foi ai que percebi que ele estava sem cueca, (eu não sei quem é o mais safado desta história!!) que homem é aquele MDS, ele me acariciava, passava a língua no meu pescoço, no meu ouvido, passava a mão no meio das minhas pernas, minha buceta já estava toda molhada, cada tapa na bunda que ele me dava que eu gemia de prazer, cada apertada no rosto, olho no olho, já estava ficando sem fôlego, quando dei por mim, já tinha tirando shorts e sentando nele, e o engraçado que ele não esperava esta minha atitude, e logo abaixou a calça e eu sentei, que encaixe perfeito, que sensação foi aquela, comecei a rebolar naquele pau enorme, sentindo cada centímetro dentro de mim, estava quase gozando quando ele falou “olha ali na varanda daquela casa” tinha um casal olhando a gente, literalmente estávamos sendo vigiados, me deu mas tesão, uma sensação de medo e prazer, aquela vontade de baixar o vidro do carro e deixar eles nos olharem, estava com tanto tesão que o mundo podia parar naquele momento e ficarmos só nós dois, eu estava quase gozando quando ele falou “sai, olha o carro de polícia” brochei na hora de medo, kkkk ,mas os policiais passaram por nós, bem devagarinho, a sorte que não pararam, pois eu estava completamente nua…kkkk (acho que foi o casal que chamou) mas valeu a pena aquela sensação maravilhosa de medo e tesão ao mesmo tempo. Vou confessar uma coisa, este homem acaba comigo em todos os sentidos, cada encontro é uma emoção diferente.

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *