Perdeu o desejo sexual em seu parceiro?

Perdeu o desejo sexual em seu parceiro? Saiba o que deve ser feito para recuperar

Não sente que sua relação esteja indo bem? Perdeu o desejo sexual em seu parceiro? Saiba o que deve ser feito para recuperar aqui neste artigo.

Existem muitos fatores que afetam nosso desejo sexual. É absolutamente normal que a nossa libido sofra oscilações, dependendo de variáveis ??como a época do ano em que nos encontramos, nosso nível de estresse, nosso estilo de vida, o relacionamento com nosso parceiro, problemas emocionais, doenças.

Às vezes, essa falta de desejo sexual se estende por um longo tempo, tornando-se um problema. Recuperar o desejo desfrutar de uma vida sexual plena é sinônimo de bem-estar físico e emocional.

A falta de desejo está afetando o seu relacionamento? Como reverter isso?

Embora a perda de interesse pelo sexo afete mais as mulheres – especialmente quando chega a menopausa – os homens também são afetados pela falta de desejo sexual. As razões podem ser variadas, tanto físicas como psicológicas, e variam de monotonia a baixa auto-estima, ansiedade, modéstia, falta de iniciativa. 

De qualquer forma, está longe de ser uma situação irreversível. Nesse sentido, há uma série de hábitos e gestos que podem nos ajudar a aumentar nosso nível de desejo sexual e desfrutar de uma sexualidade plena.

Alimentos que estimulam a libido

Em muitos casos, a maneira mais natural e eficiente de aumentar a libido sexual é através de uma dieta saudável. O que nós comemos desempenha um papel fundamental na libido. Desta forma, em maior ou menor grau dependendo de cada pessoa, é possível agir sobre a resposta do nosso corpo ao sexo, modificando os hábitos alimentares. As mulheres inclusive, podem até ter dificuldades em ter orgasmo na relação sexual.

Assim, alimentos como chocolate, canela, gengibre, baunilha, vinho, morangos ou melancia podem nos ajudar a aumentar nosso apetite sexual. Em alguns casos, esses alimentos afetam diretamente a produção de testosterona e estrogênio.

 Em outras ocasiões, eles têm propriedades estimulantes importantes; aumentam os níveis de serotonina – relacionados diretamente com o desejo sexual; estimula os vasos sanguíneos;  propriedades relaxantes, entre outros, que afetam diretamente na libido.

Fuja da Monotonia

Um fator de enorme importância que influência nosso apetite sexual é o nosso relacionamento. A monotonia é um dos grandes inimigos do sexo, por isso é conveniente alimentar o mórbido com a nossa metade. Embora, existam remédios que proliferem e promete multiplicar nossa libido, a verdade é que há pouco a fazer se a pessoa ao nosso lado não nos atrai.

A monotonia e a rotina estão, em muitos casos, causando a perda do desejo sexual, então, para realimentar o desejo, é necessário reinventar. Esta reinvenção é não tanto mudanças no nosso aspecto físico e sexual, mas pode ser simplesmente convidar seu parceiro para jantar ou partilhar uma noite romântica, uma experiência nova como um lugar personalizado, realizar as fantasias do parceiro.

Para quebrar a monotonia é importante saber que o desejo sexual feminino é muito mais ligado ao componente emocional, enquanto no caso dos homens é muito mais focado no aspecto físico e carnal.

 

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Um comentário em “Perdeu o desejo sexual em seu parceiro?

  • em
    Permalink

    Eu tbm já passei por este proble… bom na vdd pra mim resolveu foi sentar e conversar com o meu parceiro… a gente estava bem distante e conseguimos reaver tudo. Mas isso vai de cada um! ótimo artigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *