Meu Crush

75 / 100 SEO Score

Conto Erótico – Meu Crush

Olá meninas, me chamo Thifany* e hj vou contar minha história, sou casada, vivo muito bem com meu marido, porém necessito de um crush para desestressar, conheci o Lucas* em um grupo de whatsapp que minha amiga me colocou, logo vimos que tinhamos sintonia e começamos a conversar no PV, nossas conversas ficava cada dia mas quente, e marcamos pra nós conhecermos pessoalmente no aniversário da minha amiga, porém neste dia fui acompanhada com um amigo e ele achou que estavamos nos pegando e ficou puto o tempo todo me ignorou….Voltamos a nos falar e ele falou que se sentiu incomodado com a presença deste meu amigo, foi quando falei que este amigo é gay, marcamos novamente, conversamos muito e finalmente rolou uns bjs, uns amassos, muita química, muita pegação e MAS nada… Foi quando ele, do nada, falou que não podíamos mas nós ver, pq ele iria se reconciliar com a esposa e não queria recomeçar com mentiras, traições, achei justo, mas broxante, decepcionante, mas já estava decidido. Me bloqueou e eu voltei a sair com um ex crush.(aquele contatinho para estes momentos).

Algum tempo depois estou no Instagram e recebo um direct dele, meu coração quase saiu pela boca, pedindo para eu add o seu nr. pois queria conversar comigo e foi ai que tudo começou. (Pensei, *quem bebe desta água, não mata a sede*bb)…rsrs
Voltamos a nós falar perguntei pq ele me procurou, disse que sentiu saudades, que não parava de pensar em mim, achei tão fofo isso, marcarmos pra nós reencontrar, me esperou num posto de gasolina, íamos pegar uns remédios, e depois parar para “conversar” em algum lugar, quando o vi parado perto do carro, aquele cara alto, gostoso com um sorriso no rosto, meu coração acelerou, eu tremia e nos abraçamos tão forte tão gostoso, estávamos com tantas saudades que na hora senti seu pau crescer e eu já querendo baixar a calça dele ali mesmo e chupar aquele pau grande e gostoso, mas tínhamos que pegar o tal remédio primeiro, depois paramos numa rua deserta e foi ali no carro mesmo, nos beijamos intensamente , a adrenalina subiu tanto que ele tirou minha calca, baixou minha calcinha e me chupou tão gostoso que parecia a coisa mas gostosa que estava na boca dele naquele exato momento, sua língua entrava em mim e quando saia eu me tremia toda.

 

 

Depois ele baixou a calça tirou aquela pau que estava tão duro que parecia que ia explodir era maravilhoso e grande e enfim ele me penetrou, eu delirava de tanto tensão, ele batia forte no meu rosto e me xingava de puta, vagabunda, vadia e socando cada vez mas forte e eu pedindo mas, estávamos numa sintonia tão boa, mas tão boa que gozamos juntos , foi perfeito. inesquecível e depois deste dia não paramos mas, sempre que temos uma oportunidade a gente se vê.

 

 

Ele sabe que sou louca de tesão nele e nossos momentos são sempre intensos. Logo vou contar outras histórias picantes que vivemos juntos….

 

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *