Menage a Trois – Conto Erótico Massagem no casal

Menage a Trois – Conto Erótico – Massagem no casal –

 
Meu nome é E.S, vou contar um fato inusitado que aconteceu comigo.
Sou morena, cabelos loiros, altura mediana, bumbum redondinho, seios grandes, enfim, sou capaz de deixar um homem com tesão. Mulher com jeito de menina.
Eu trabalhei em um Spa, em uma cidade sossegada, Poços de Calcas – MG. Certo dia, para ser exata, uma terça-feira, estava passando pela área de lazer do hotel Spa Prazeres, onde trabalhava. Sou massagista, eu e mais uma. Neste dia minha colega estava de folga devido ao movimento.
Reparei que havia um casal na piscina, o hotel estava bem tranquilo. Um casal na faixa etária de 30 a 40 anos. Ele estava lendo um livro, ela estava vendo uma revista. Estavam afastados, percebi que faltava alguma emoção ali.
Nesse dia estava com meu uniforme, que era todo branco, uma calça branca, com uma camiseta branca e sapato branco. Cabelo em um rabo de cavalo, e uma maquiagem leve.
Passei por eles pelo outro lado da piscina, e percebi que o homem ficou me olhando. Sua esposa nem percebeu. Ele estava com uma sunga azul, e ela com um biquíni de lacinho em uma das laterais. Quando passei de volta ele me olhou novamente, com um olhar meio safado, dai fui para minha sala… Uma sala bem aconchegante, com duas macas, plantas naturais, um sofá, incenso com um cheiro gostoso, um som ambiente bem calmo. Um lugar para relaxar mesmo. Havia cortinas brancas, que não deixava ver lá fora, para maior conforto dos hóspedes.
Lembrei do homem na piscina com aquela sunga azul, e percebi que havia notado um certo volume ali.
Aquilo mexeu com minha mente, que é muito fértil. Tive a ideia de chamar o casal para uma sessão de massagem, testar os limites dos dois.
Fui até a piscina, aproveitei e levei um suco, para ser mais amistosa e poder conquistar a confiança deles. Precisava sentir se ela era ciumenta ou o que. Ele eu sabia que era um tarado e toparia tudo.
Cheguei receptiva, me apresentei, meu nome é E.S sou a massagista do hotel e ofereci o suco, eles aceitaram, muito simpática, ofereci primeiro à ela. Ela os apresentou, – esse é meu marido (J. R) e eu sou a esposa.
Bonita, de pele clara, cabelos claros. E ele um moreno claro, cabelo escuro, um charme diferente.
Eu os convidei para conhecer a massagem que o hotel oferecia para seus hóspedes. Os dois se interessaram.  Eu sempre de olho nos movimentos do marido, e ele fazia o mesmo comigo. Chegando na sala eu ofereci um taça de vinho bem gostoso aos dois, eles aceitaram. Queria deixar a esposa mais à vontade. Pedi para o esposo deitar de bruços na maca enquanto eu auxiliava a esposa a tirar a parte de cima do biquíni. Ela ficou um pouco tímida, e o marido sempre de olho. Pedi para que ela se deitasse de bruços também, coloquei um tapa olhos nos dois, e pedi para relaxarem, que aquela massagem seria inesquecível.
Pedi desculpas e avisei que eu faria a massagem sozinha, pois minha colega estava de folga.
Não se importaram. Avisei que começaria pelo marido, só para deixar ele um pouco de molho. Depois faria na esposa. Assim comecei.
Peguei um óleo em uma jarra, bem quentinho e comecei a derramar nas costa de J.R. Percebi que seu corpo se arrepiou quando o toquei, com minhas mãos quentes.
Fiz uma breve massagem em seu corpo todo, pois sua esposa estava à espera. Coloquei umas pedras quentes em suas costas, próprias para massagem e o deixei lá deitado, relaxando ao som de música clássica bem baixinho.
Parti para massagear a esposa. Senti que ela estava um pouco tensa. Falei bem baixinho no ouvido dela para que relaxasse, que eu cuidaria dos dois. Disse baixinho em seu ouvido que para uma melhor massagem eu precisaria tirar a calcinha dela. Ela não hesitou, mas percebi que o J.R olhou, pra ver o que eu faria, sem tirar o tapa olhos, soltei o lacinho do biquíni, e tirei suavemente sua calcinha. Sempre de olho no marido. O mesmo sempre me encarando.
Ela deitada ali na maca sem calcinha e outra mulher passando a mão em seu corpo, acho que foi demais para aquele homem. Fui derramando óleo quentinho, bem devagar em suas costas, senti que ela ficou inquieta, corpo teso. Daí comecei a deslizar minhas mãos da sua nuca até os pés, passando pelo bumbum, uma bunda linda, redondinha. E o marido nem piscava vendo aquela cena. Fui subindo e descendo devagar, passando pelos pontos principais para a massagem ser perfeita. Perguntei se ela se incomodaria se eu tirasse minha blusa branca, e minha calça para não sujar de óleo. Ela disse que não se incomodava, com um leve sorriso. Então tirei a blusa e a calça bem devagar olhando para o marido. Na verdade tirei a roupa pra ele, rs!! O mesmo estava me olhando com um olhar de um predador, esperando para dar o bote em sua presa. Voltei a massagear a esposa, ela já estava mais à vontade, acho que foi o vinho. De repente comecei a me debruçar mais em cima dela. Encostando meus enormes seios em suas costas. Ela não resistiu ao meu toque, deixou.
Para um melhor resultado subi na maca e me apoiei em suas pernas. E continuei a forçar na massagem. Concentrei minha mão mais em sua bunda e derramei mais óleo. Fui passando a mão bem devagar entre suas nádegas, ela soltou um gemido de leve.
Percebi que ela estava excitada, gostando daquilo. Enquanto isso o marido não tirava os olhos de nós duas. Então fui além, passei minha mão de leve em sua bucetinha, que estava molhadinha… ela se remexia na maca. Vi que estava com muito tesão. O marido virou e perguntou se ela estava gostando. Ela disse que sim… sua voz já estava ofegante.
Continuei passando a mão entre suas pernas, e ela cada vez mais se arrebitava e se abria pra mim. Por fim introduzi um dedo de leve em sua bucetinha, molhadinha, e chupei o dedo para o marido ver. Esse homem quase pirou. Continuei. Nessa hora eu tirei meu sutiã, e comecei a roçar meus seios em suas costas, com bastante óleo. Ela já se contorcendo de tesão.
Desci da maca e pedi para que ela se virasse de barriga pra cima, a mesma o fez, ainda estava com o tapa olhos. Quando ela virou-se, eu derramei óleo quentinho em sua barriga… ela se contorcia. Quando olhei para o lado o marido estava virado de barriga pra cima, alisando seu enorme pau duro. Ignorei, e continuei a massagem em sua esposa. Passei as mãos em seus seios apertando o biquinho… ela não resistiu e soltou um gemido alto. Seu marido estava só se deliciando com a cena. Chupei-os de leve. Ela quase perdeu o ar.
Então fui descendo devagar por sua barriga até chegar novamente em sua bucetinha, que estava muito molhada. Deslizei a mão até suas coxas, e subi novamente até aquela buceta gostosa. Nessa hora seu marido já estava se masturbando vendo aquelas duas mulheres ali lambuzadas de óleo. Peguei suas pernas e abri de leve, expondo aquela buceta gostosa, e sem perder mais tempo comecei a chupa-la. A esposa se contorcia naquela maca, que pensei que fosse cair. Começou a gemer alto, e não parei, enfiava a língua lá no fundo, chupava o grelinho dela bem gostoso. Enfim, abri suas pernas ao máximo e continuei chupando, enquanto seu marido se masturbava com velocidade. Aproveitei que a esposa estava quase em êxtase, e enfiei um dedo em sua buceta, molhada, e devagar fui explorando mais embaixo. Passei a língua bem gostosa no cuzinho dela, ela quase explodiu, daí comecei uma chupada frenética da bucetinha ao cuzinho, e introduzi com delicadeza um dedo em seu cuzinho gostoso. A esposa chegou ao clímax. Gozou em minha boca, bem gostoso. E continuou deitada procurando o ar para respirar. Enquanto isso fui até J.R e o convidei para vir até a maca da esposa. O mesmo veio na hora. Sem tirar a venda dela coloquei-a de bruços e a posicionei para que chupasse o pau dele. Ela começou a chupa-lo.
E eu continuei fazendo a massagem em seu corpo, passando a mão em sua bunda. Enquanto ele chupava meus seios. A esposa tirou a venda e veio até nós, e começamos a nos beijar, os três, beijar a três é muito bom. Daí J.R se afastou um pouco e sua esposa me atacou, me beijando bem gostoso. E ele assistindo aquela cena e ainda sendo tocado pelas duas. Nos abaixamos e começamos a chupa-lo, ele foi ao delírio. As duas gulosas em volta daquele pau duro como rocha. Do nada ela pediu para que eu me deitasse na maca… assim o fiz. Ela se apoiou em minhas pernas ficando de quatro para o esposo, e começou a me chupar. Enquanto isso ele começou a fuder a buceta dela… e ela atacando minha buceta. Chupou gostoso até eu gozar em sua boca. Trocamos de posição, fiquei de quatro para o marido dela. Enquanto eu a chupava ele me fodia bem gostoso. Parei quando ouvi ela pedir para ele: Come o cuzinho dela.
Me deliciei nessa hora, sem perder tempo ele colocou aquele pau duro e enorme em meu rabo. Fui ao delírio. Não sabia se gemia ou se chupava ela. Continuamos naquela bagunça.
Fomos para um sofá que havia lá perto, eu deitei em cima dela, nós duas de pernas abertas, enquanto ele fodia as duas enquanto nos beijávamos. Tirava de uma e colocava na outra. E assim foi até ele falar que ia gozar, nessa hora nos ajoelhamos e ele gozou muito em nossas bocas e peitos, e nós nos beijamos engolindo aquela porra gostosa. E depois chupamos o pau dele até ficar limpinho. Pois somos eficientes. Levantamos e fomos para o banho. Pois tinha que dar um tratamento vip para os hóspedes. Tomamos banho e depois nos despedimos com um beijo bem gostoso. E falei que se precisassem dos meus serviços, poderia auxilia-los até o dia em que fossem embora. Os dois saíram dali muito satisfeitos, com o rosto muito mais feliz que quando entraram. Fiz minha parte. Eles gostaram do tratamento do hotel, e sempre que podem eles voltam.
Este conto foi uma colaboração de nossa leitora E.S

Banner Tesão de Vaca
Tesão de Vaca – Potente Afrodisíaco Feminino

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

4 comentários em “Menage a Trois – Conto Erótico Massagem no casal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: