As melhores massagens para apimentar sua relação

Conheça os tipos de massagem erótica que vão tornar sua relação ainda mais apimentada.

Não há quem não goste de uma boa massagem para relaxar e se desligar dos problemas do dia a dia. Mas você já experimentou usar de técnicas de massagem voltadas para o prazer sexual? Além de proporcionar o relaxamento tradicional, as massagens eróticas – conhecidas também como massagens sensuais – estimulam a libido e excitação do casal, aumentam o prazer, a intimidade e são a preliminar perfeita para uma hora “H” inesquecível.

Nós selecionamos os melhores tipos de massagem para tornar sua relação ainda mais apimentada e ousada. Confira:

Massagem Tântrica

A massagem tântrica é uma técnica milenar que se baseia na filosofia do Tantra. O objetivo dessa massagem é estimular a sexualidade e sensibilidade através das energias do corpo, proporcionando excitação mais intensa através dos toques e movimentos das mãos e também da respiração. Na massagem tântrica se busca expandir o prazer e a energia sexual, sendo a pedida certa para potencializar orgasmos e tornar o sexo ainda mais íntimo e satisfatório.

Há profissionais especializados em massagem tântrica, pois essa categoria também é conhecida como uma forma de terapia. Os atendimentos podem acontecer individualmente ou com casais, mas no segundo caso o massagista tântrico funciona mais como um orientador que guia o casal sobre a execução das técnicas.

Dicas para fazer uma massagem tântrica

Antes de realizar uma massagem tântrica que apimente a relação, é importante seguir alguns passos simples: comece escolhendo um bom óleo de massagem e prepare o clima do ambiente. Vocề pode comprar óleos específicos para massagens sensuais, escolher músicas relaxantes para o momento e preparar uma iluminação baixa ou à luz de velas, seguindo o mais adequado para gosto do casal. Depois de cuidar desses detalhes, é só se empenhar nos toques e movimentos no corpo da(o) parceira(o), sem pressa e com muita dedicação!

Massagem Tailandesa

A massagem tailandesa, que apesar do nome nasceu na Índia, também é uma técnica milenar e usada não só com cunho sexual, mas terapêutico. Assim como a massagem tântrica, a massagem tailandesa é uma ótima alternativa para ter uma preliminar apimentada e um sexo ainda mais íntimo e sensual. Nela os toques não acontecem só através das mãos: partes do corpo como seios, barriga, bumbum, coxas e partes íntimas são usadas como instrumento de toque e estimulação. Por esse motivo, o tesão é potencializado e a hora “H” fica ainda mais prazerosa e intensa.

Dicas para realizar uma massagem tailandesa

Não abra mão de bons óleos de massagem, principalmente os voltados para o estímulo do prazer sexual. O ambiente também precisa estar adequado ao clima, desde a iluminação à música ambiente devem estar de acordo com o momento de intimidade. E para as mulheres, uma dica interessante é investir em uma lingerie sensual. Com tudo pronto, inicie a massagem sem pressa, explorando cada parte do corpo de seu ou sua parceiro(a) através de seu próprio corpo. Usar a imaginação e não ter pudores é garantia certa de prazer!

Massagem Lingam

Essa técnica de massagem que é vinculada ao Tantra, é direcionada e focada no órgão sexual masculino. Utilizada também como terapia para tratar casos de ejaculação precoce, falta de libido e dificuldade de ereção, possui potencial para ser uma massagem íntima e erótica em seu parceiro. A massagem lingam se diferencia de uma masturbação, ainda que ela consista em explorar o pênis e a região genital com toques e movimentos. As vantagens dela são os estímulos e a liberação de energia sexual, proporcionando orgasmos ainda mais intensos e prazerosos.

Dicas para realizar uma massagem lingam

Por ser uma categoria menos conhecida popularmente, a sugestão é ler bastante sobre as técnicas e formas de realizar. Não deixe de investir nas dicas clássicas: bons óleos de massagem, um ambiente propício e agradável e toques delicados e sem pressa. Seu parceiro vai adorar!

Massagem Yoni

A massagem yoni também é derivada do Tantra, mas sua particularidade é ser voltada apenas para mulheres. O foco dessa massagem é a vagina, e o objetivo é proporcionar à mulher prazer sexual e libertação de tensões, tendo como consequência orgasmos profundos. Assim como a massagem lingam, a técnica de yoni não é uma mera masturbação. Envolve toques e exploração da região genital feminina de modo que a mulher consiga atingir o ápice de sua sexualidade.

Dicas para realizar uma massagem yoni

Leia e estude bastante sobre essa técnica, e, principalmente, esteja aberto(a) a ouvir sua parceira, permitindo ser guiado por ela. Lembre-se também das dicas clássicas sobre o clima, local e óleos de massagem. Como resultado você verá sua mulher realizada sexualmente, disposta a viver mais ainda desse prazer a dois!

Essas são algumas das melhores técnicas de massagem que ajudam a tornar sua vida sexual ainda mais plena e satisfeita. Além de aumentarem a libido, o tesão e possibilitarem orgasmos intensos, são massagens que proporcionam uma maior intimidade entre os casais e tiram qualquer relação da monotonia. Depois de colocar em prática as dicas leitura, você não terá do que reclamar da sua vida a dois!

Gostou ? Deixei seu comentário!


Veja também estas matérias


Pratique Pompoarismo!
Pratique Pompoarismo!

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: