Aprenda a fazer a garganta profunda!

Garganta Profunda! Aprenda e Surpreenda !

Oi meus amores, hoje vamos falar sobre a tal Garganta Profunda, esta pratica consiste em dar um mega baita boquete sem fim… será?

Como surgiu o Boquete Garganta Profunda?

Este boquete que com o passar de épocas e anos ficou famosa pelo longa Garganta Profunda com sua protagonista Linda Lovelace, que tinha 23 anos na época de seu longa mais famoso, onde levou criticas e incomodou até os mais saidinhos, provocando uma revolução no ato sexual em si e também na área de filmes pornos.

Bem, voltando ao filme, a protagonista é encarado por uma mulher infeliz , que nunca havia alcançado prazer sexual, até fazer uma consulta com um doutor e este constatar que seu clítoris se encontrava localizado no fundo de sua garganta.

Ai que acontece tudo, a protagonista vai em busca dos homens mais bem dotados possível e passa finalmente a experimentar orgasmos praticado pelo sexo oral. ‘Incrível’

Agora vou contar um pequeno segredo , na realidade a atriz Linda Lovelace desempenhava seu papel muito bem porque ela já tinha uma grande experiencia nesta área.

Sendo circense ela se apresentava fazendo exibição de engolidora de espadas.

Assim engolir pênis era simplesmente fácil, fácil.

O que podemos falar a você meus amores é que com a prática é possível fazer um grande show entre 4 paredes de sua casa.

Agora não estou falando para você comprar espadas não, e nem brincar com coisas esquisitas.

Como posso começar a fazer o boquete da Garganta Profunda ?

Podemos usar brinquedos como pênis de borracha ou até mesmo bananas caturras , para fazer alguns exercícios, para quando chegar ao momento tão bem esperado você possa mostrar seus talentos.

Treinando Boquete Garganta Profunda
Treinando Boquete Garganta Profunda

Vamos ao Ato da Garganta Profunda

Se você está disposta a tentar, precisa saber que vai sentir uma certa ânsia de vômito – e isso é inevitável. Mas saiba que com tempo e prática, você vai aprendendo a controlar esse enjoo, até praticamente eliminá-lo.

Como fazer o boquete ?

Primeiramente, não seja gulosa! Inicie os treinamentos.. sim. treinamento para o boquete!

Inicie devagar, não seja gulosa
Inicie devagar, não seja gulosa

Primeiro, você precisa a ficar em uma posição anatomicamente confortável. Uma delas é como se fosse um projeto de 69, o homem fica deitado na cama, com o abdômen para cima e você se ajoelha ao lado do tórax dele, na posição inversa, de modo que seu bumbum fique ao lado da cabeça dele e sua boca fique na direção do pênis.

Comece colocando o pênis dele devagarinho bem fundo da sua boca, de modo que ele encoste, mas ainda não entre, na sua garganta.

Saiba que assim que ele encostar na sua epiglote você terá aquela sensação de refluxo. Mas calma, apenas retire o pênis da sua boca e torne a colocar novamente. Essa é uma forma de treinar o seu reflexo para evitar chamar o refluxo.

Isso você vai fazendo ao longo dos dias, prática lembra…

Avançando na prática de Garganta Profunda

Pode ser quando você estiver fazendo sexo oral nele e vocês estiverem inclusive na posição 69, vocês pode ir experimentando ir sempre um pouquinho mais além.

Você precisa saber que não há como chegar a garganta profunda sem passar por esta etapa de se acostumar ao pênis tocar a sua epiglote.

Quando perceber que está confortável com o toque dele na sua garganta, e que com o passar dos dias isso deixou de ser uma sensação ruim, então é a hora de passar para o próximo passo.

Você respira fundo e coloca a sua língua bem pra baixo, como se fosse gritar ou como se estivesse mostrando a garganta para um médico examinar a sua laringe e amígdalas.

Vá colocando, aos poucos, a glande dele na sua garganta e logo em seguida tire. Fique nesse processo de colocar um pouquinho e tirar, cada vez um pouquinho mais.

Além de você colocar a sua língua para fora o máximo que der enquanto o pênis entra, você também vai alinhando sua boca a sua garganta.

Uma das dificuldades da garganta profunda é a curva que o pescoço faz, mas esticando o pescoço ou jogando a cabeça para trás, a boca e a garganta formarão uma única cavidade.

Por isso, digo que é importante uma posição anatomicamente mais confortável e favorável.

Por exemplo, você que é iniciante, não vai tentar fazer a garganta profunda estando ajoelhada a frente dele, com sua garganta estando em um ângulo de 90 graus em relação a sua boca.

Então, com o alinhamento da boca e da garganta, você vai colocando e tirando repetidamente, tentando aumentar sempre a profundidade.

Não tente fazer a garganta profunda sem retirar o pênis totalmente da boca nas primeiras vezes porque será mais complicado, você precisa respeitar as etapas de seu progresso.

É muito normal lacrimejar, aliás, 99% das vezes isso acontecerá.

Você deve ir insistindo, procurando aumentar progressivamente a profundidade da penetração no seu tempo.

Prazer com a Garganta Profunda
Prazer com a Garganta Profunda

Quando irei dominar a pratica de Garganta Profunda ?

Tem mulheres que conseguem em 6 meses, outras em um ano e algumas poucas mulheres conseguem resultados em 3 meses com treinos diários.

Quando você ganhar controle sobre o refluxo, tudo será mais fácil e mesmo que você passe um tempo sem fazer a garganta profunda, quando você faz novamente vai perceber que sua capacidade não retrocede.

Posso sentir prazer fazendo a Garganta Profunda ?

Uma vez ultrapassada a barreira do desconforto, a sensação de penetração e falta de ar chega mesmo a tornar-se prazerosa, especialmente para pessoas com o fetiche da dominação.

Por último, recomendo que tente não te focar apenas no resultado final, mas sim em toda a experiência da aprendizagem: é por aí que costuma andar o prazer.

Se você estiver focada somente no resultado, então cada dia de treino será frustrante, porque o resultado demora um pouco a chegar.

Mas se você ficar feliz pelo percurso e pelo fato de ter progredido um pouco mais a cada dia, então treinar não será traumático.

Garganta Profunda
Garganta Profunda

Posso usar algum gel para ajudar na técnica de Garganta Profunda ?

Na Suave Luxúria Sexshop temos algumas versões bem legais de cosméticos para utilizar na fase de treinos ou quando for fazer para valer o Boquete da Garganta Profunda.

Suction - Gel para Garganta Profunda
Suction – Gel para Garganta Profunda

Para você conhecer um pouco mais, O Suction é um Anestésico para Sexo Oral, ou sejaum gel que facilitará e muito a prática do sexo oral e da garganta profunda. Possui ação dessensibilizante (com um pouquinho de anestésico) que age diretamente na garganta, ajudando na sucção total do pênis. Minimiza o desconforto e evita náuseas, garantindo um sexo oral mais profundo. Além de fazer você salivar mais e deixar o sexo oral bem molhadinho.

Sem falar, que voce estiver fazendo o treinamento, dependendo do tamanho do pênis, você vai conseguir engolir ele por inteiro e seu boy ficará louco de prazer!

Gostou ? Deixe seu comentário!


Veja também outras matérias:


Compre Aqui Tesão de Vaca!
Compre Aqui Tesão de Vaca!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Um comentário em “Aprenda a fazer a garganta profunda!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: