Festinha Orgia Particular

Era uma segunda feira cinzenta, daquelas que você quer passar o dia inteiro na cama. Como trabalho em salão de beleza, segunda feira é minha folga, e eu aproveito pra dormir, pois, geralmente o final de semana é cansativo rs.
Meu telefone toca, chegam varias mensagens… Quando abro, é um amigo me convidando pra uma festa na casa do nosso amigo em comum, o Tio Nelis rs… Disse que estava ele e mais dois amigos me esperando. Acordei, tomei um banho, chamei uma amiga e chegamos lá, duas horas depois ?.
Estavam eles lá, lindos, gostosos, eram dois policiais e um jogador de futebol… Que delícia! Haviam três meninas com eles lá, bebendo vodka e energético.. chegamos e começamos a beber, nos enturmar com o pessoal, rir.
Não demorou muito, e eu já estava bem loca kkk. Queria transar! Mas não ia escolher só um. Queria todos rs.
Depois de uma garrafa de vodka e meia, subimos para um quarto, três homens e cinco mulheres… Eita lasqueira! Pensei comigo: “é hoje que faço uma aventura gostosa”. A regra da brincadeira era todo mundo nu! Tiramos fotos com a camiseta autografada que o jogador deu pro amigo dele, e depois, todo mundo peladinho…
Uma guria que estava com o jogador ficou com ciúmes a hora que eu beijei entrei no banho com ele… Catou a roupinhas e foi embora. Tadinha, queria casar rs.
Tudo bem, estava sobrando mulher mesmo…
Enquanto eu estava no banho com aquele gato, comecei a dar banho nele… Passava o sabonete líquido pelo seu corpo, olhava bem pra ele, esfregava meu corpo no seu, beijava sua boca e comecei a passar a mão em seu pau… Que já estava duro de tesão. Abaixei e comecei a chupar bem gostoso. A água caindo, nossos corpos molhados, e eu chupando aquele pau gostoso! Saímos do banho e vimos que o pessoal tbm não perdeu tempo. Um já estava na cama com uma menina e o outro estava sendo chupada por duas… Ver isso me deu muito tesão! Fomos pro sofá da sala de cinema e começamos a nos beijar, eu desci bem devagarinho beijando seu corpo, pescoço, peitoral, abdômen, até chegar naquele pau rosinha e duro feito uma pedra! Dei uma lambidinha na cabeça e desci para chupar suas bolas, dava leves lambidas e chupadas e ouvia ele gemer de tesão! Subi a cabeça e comecei a chupar gostoso aquele pau! Chupava bem rápido e forte, ele então segurou meu cabelo e comandava a chupada. Socava o pau para dentro da minha boca sem dó! Naquele tesão todo, ouvindo os gemidos das meninas, coloquei camisinha nele e sentei devagar… Encostei meu corpo no dele e mexia só com o quadril! Quicando gostoso naquele pau! Ele começou a me ajudar, e quando vi, ele estava socando forte, o barulho de nossos corpos batendo ecoava no quarto rs. Delícia!!!
O pessoal estava todos na mesma cama, os dois policiais e três meninas, fomos pra perto deles, duas chupavam os paus deles, enquanto uma beijava o novinho… E eu, fiquei em pé ao redor da cama,e apoiei nela enquanto o jogador me fodia por trás! Eu não aguentava mais, então pedi pra trocar com alguém kkk. A menina que estava beijando o boy, veio e começou a chupar o jogador… Eu peguei um copo de bebida e fiquei observando os casais transar. A amiga que estava sentando no colo do policial novinho, saiu de cima e ele me chamou pra transar com ele.. óbvio que fui rapidinho. Catei uma camisinha e antes de colocar, chupei ele um pouco, coloquei ela e sentei no pau dele, já sentei gozando… Eu estava com muito tesão daquela situação! Do nosso lado estava outro casal transando, ela sentava no pau dele, quicava com força… Que delícia de festa!
Chamei o boy pra ir pra outra cama que tem no banheiro kkk (sim, tem uma cama no banheiro), e fomos lá, enquanto íamos, olhei pro sofá da sala de cinema e o jogador estava fudendo uma de quatro enquanto ela chupava a outra… A festa tava boa por ali tbm!
Sentei no boy de costas pra ele, quicava forte e gozava tanto que o lençol ficou todo molhado rs. Não consegui fazer ele gozar… Então, veio minha amiga e começou a transar com ele, rapidinho ele gozou… Delícia ver a pessoa sentindo prazer! Delícia ver e participar dessas festinhas!
Depois que todo mundo gozou, ou, quase todo mundo… Tomamos banho, vestimos as roupas e fomos embora!
Coisa boa! Nada mal para uma segunda rs!
Obrigada amigos! Vcs realizaram uma fantasia minha!!

Veja também outros contos

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *