Enviando e Recebendo Nudes

75 / 100 SEO Score

Enviando e Recebendo Nudes – Dicas importantes

O texto abaixo é uma tradução com livre adaptação do original, escrito por Kat Stark.

Não existe um jeito errado de receber uma foto sexy, certo? Infelizmente, não. Muito se fala em como mandar nudes mas existem aspectos importantes para ter em mente quando alguém te manda uma foto sensual. Antes de qualquer coisa, tem algo que precisa ser dito: mantenha todos os nudes recebidos no privado a menos que quem lhe enviou tenha dado explícita permissão para compartilhar. Sim. Mesmo que você se desentenda ou não tenha mais contato. Vingança digital pornô nunca é legal e pode gerar problemas sérios.

Mandar nudes para alguém é um ato vulnerável e de confiança, mesmo para uma pessoa mais  safada e exibicionista. Quando você manda fotos sensuais a ideia é que quem a recebeu aprecie as fotos, assim você se sente visto, sexy e cheio de sentimentos bons. Você quer que sua self-sexy e toda sua composição sejam bem recebidas e comentadas.

Veja a seguir discas especiais que irão te ajudar para quem te enviou um nude se sentir bem e querer continuar te mandando fotos gostosas.

Dica 1:

Faça: Fique animado! Mesmo que já tenha visto aquele corpo centenas de vezes, haja como se fosse a primeira. Alguns exemplos de comentários: “que gostosa!” “Uau, linda!” Que bunda deliciosa!”

Não Faça: Comentar sobre coisas que não tem relação com a pessoa sexy na foto. Enviar uma foto e receber um comentário do tipo: “Adoro a cor dessas cortinas”, diz que você nem notou a sensualidade da foto. Isso é extremamente desmoralizante e sua foto-amiga pode pensar duas vezes antes de enviar outra foto pra você.

Se a foto foi tirada em um lugar inesperado, você pode comentar sobre a situação, uma vez que sai do comum. Mas não esqueça de usar palavras que vão soar bem para quem mandou a foto. “Uau! Tão sexy e safadinha tirando fotos na biblioteca!”

Dica 2:

Faça: Comente o que você gostaria de fazer com a pessoa com base nas fotos. Alguém te manda uma foto onde eles estão em pé e sua boceta parece particularmente convidativa? “Eu adoraria ficar de joelhos agora e te lamber até que suas pernas fiquem moles!”

Não faça: Comentários sexuais como o exemplo anterior no aberto (Twitter / Instagram etc.) em fotos sensuais de estranhos ou conhecidos. Se você não foi devidamente autorizado a comentar tão explicitamente assim, fica difícil diferenciar entre um elogio sexual e uma expressão de um pervertido. Se você já tem um relacionamento íntimo estabelecido, não é tão ruim, mas infelizmente, isso pode encorajar os stalkers a pensar que eles podem fazer a mesma coisa. As dicas neste artigo são para fotos enviadas diretamente para você, no privado.

Dica 3:

Faça: Se alguém perguntar se pode te mandar um nude, demonstre entusiasmo. A pessoa quer ter certeza que você concorda em receber uma foto sexy dela e também quer ouvir que você a deseja. Diga que sim, como se você não quisesse mais nada no mundo naquele momento. “Uau, manda agora!” “Com certeza!”

Não faça: Não seja muito genérico dizendo que ela pode mandar nudes quando quiser. Embora seja bom saber que você está sempre aberto, seu remetente quer saber do seu tesão naquele momento específico, não seu “qualquer hora”.

Dica 4:

Faça: Se você não pode receber uma foto sexy naquele momento, diga ao remetente se não é uma boa hora. Seja honesto. E se quiser receber o nude mais tarde, pode dizer: “Estou na casa dos meus pais, mas avisarei quando estiver livre. Quero muito ver sua foto!” “Estou tendo um péssimo dia e sei que não vai dar pra curtir sua foto do jeito que você merece. Pode ser amanhã? A ligeira rejeição pode doer, mas muito menos do que se você disser sim e em seguida ficar indiferente. Ou não responder nada.

Não faça: Diga sim para um nude apenas se você realmente quiser. É terrível para quem manda não receber nenhum comentário – ou algo genérico – porque o outro estava muito distraído naquele momento.

Enviar fotos para alguém, a qualquer momento, é um dos aspectos mais divertidos de ter um estúdio fotográfico em nossos bolsos. Colocar um pouco de esforço extra na maneira como você reage às fotos que as pessoas sexy enviam a você vai garantir que elas se sintam bem por ter confiado em você (ao mandar fotos vulneráveis) ??e vão continuar a encher sua caixa de entrada.

Texto original aqui.
https://trapezeclub.com/the-art-of-receiving-a-sexy-photo/

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *