Conto Erótico – Na reunião com o cliente

Conto Erótico – Na reunião com o cliente

Chego logo cedo, vestida à caráter para uma reunião de negócios.

Vestido preto, até o joelho, só de amarrar na cintura, meias 7/8, sapato preto salto agulha, maquiagem impecável, batom vermelho. Detalhe, com cinta liga e sem calcinha.

Você, todo social como sempre, terno e gravata, barba feita, perfumado, elegante, lindo e cheiroso. Super sério, como costumava ser.

Na sala, uma mesa grande, clássica, cadeiras confortáveis, limpa e vazia.

Sentou na cabeceira da mesa, enquanto eu sentei ao lado.

Coloquei na mesa um contrato de seguro de frota, 30 itens, para decidir o que ia fazer.

Você começou a me olhar diferente, me deixando sem lugar…

Comecei a sentir algo diferente em meu corpo, um calor foi subindo, um nervoso, uma inquietação, contrações lá embaixo.

Daí senti sua perna encostar na minha, por baixo da mesa.. chega arrepiei na hora.

Daí falei:

– Senhor acho que está se equivocando..

Você: – Me equivocando? Estou lendo em seu olhar o que você quer e do que você gosta.. Sinto que você gosta de ser safada, quando quer.. que gosta que o homem te abrace com força, beije com vontade e aperte seu corpo todo.

Eu em meus pensamentos fervendo:

Nossa, como ele pode ver tudo isso no meu olhar.. ainda bem que não viu que gosto de uma pegada bem forte, que gosto de chupar com vontade, tapas bem servidos, submissão total, pois estaria perdida. Pois com esse olhar eu cederia tudo.

Do nada você se levantou, e falou, vamos começar, me tirando do meu pensamento. Pensei, começar o que?- Assustei e levantei rápido também.. veio para o meu lado, me colocando contra a parede… que sensação era aquela, nunca havia sentido aquilo.. um tesão foi brotando no meu interior, senti minha buceta ficar molhada na hora.. quando de repente você me abraçou com força, senti seu corpo colar no meu, senti seu pau tão duro me apertando, que pau gostoso, pensei comigo.

Quando sem mais delongas me beijou.. sugando minha lingua com muita força.

Começou a passar a mão em mim, logo foi de encontro a minha buceta, e ficou surpreendido por eu está sem calcinha.. logo percebeu minha intenção.


Veja também estes contos eróticos:


Passou a mão em minhas pernas puxando minha liga, e falou baixo em meu ouvido: quero que se ajoelhe aqui, agora. Obedeci, quando percebi estava com o pau

pra fora, me puxando até ele.. meus olhos brilhavam quando vi aquela coisa enorme e dura, comecei a fazer o que adoro, chupar.

Segurei com tanta vontade e devoção, que parecia que tinha nascido para fazer aquilo. Você gemia baixinho, aquilo me deixava mais excitada. Engolia ele todo, passando minha língua macia em volta da glande, você, quase desfalecendo. De repente me levantou e me deitou naquela mesa.. abrindo minhas pernas.

Passou a mão de leve pela minha barriga e foi descendo até chegar em minha buceta, molhada.

Eu tremia de tanto tesão. Puxou uma cadeira e se sentou na minha frente e começou a passar a língua em minhas coxas, lisinhas e perfumadas.

Foi devagar até chegar na minha buceta, que estava latejando de tanto tesão, e começou a me chupar com voracidade, me arrancando gemidos do fundo da alma.

Naquela hora não consegui segurar um gemido alto, cheguei no máximo, gozei.

Você me levantou e eu não me aguentando, queria chupar até você gozar em minha boca. Abaixei novamente, e chupei, que pau gostoso, saindo um melzinho docinho… senti que queria gozar, mas não deixei. Me coloquei de pé e puxei você até mim.

Você me colocou de quatro apoiada na mesa e ficou passando seu pau em minha buceta, que estava muito molhadinha. Com um certo carinho, entrou bem gostoso… Eu quase desmaiando de tesão, e você colocou tudo, até o final.. me rasgando de prazer, e começou aquele vai e vem gostoso e rápido.. quanto mais ia rápido mais eu empinava minha bunda. Só querendo mais…

E você falava em meu ouvido, “vai vadia gostosa, geme gostoso pra mim, geme sua puta safada, minha vadia safada”. Eu me contorcendo, e vc puxando meu cabelo, me dando uns tapas na bunda com força.. Coloquei minhas mãos pra trás e vc segurando-as, me deixando imóvel… Com força, aquilo estava me deixando louca… Quando vc estava pra gozar… Saiu de cima de mim…. Abriu meu vestido, tirando meu sutiã, e começou a chupar meus seios com vontade… Que tesao era aquele… Me fazendo delirar… Me tomou em seus braços de novo e me debruçou novamente na mesa falando no meu ouvido que ia fuder meu rabo com força… Aiiii que delicia ouvir aquilo… Nesse minuto começou a forçar a entrada … Hummmmmm que delicia…

Continuava a falar no meu ouvido, que eu era sua escrava.. Que eu ia fazer o que mandasse… Eu dizia que sim, tudo que quisesse eu faria… E vc continuou metendo o pau duro no meu rabo. E começou um vai e vem gostoso demais… Pedi para que fudesse minha buceta novamente e vc atendeu meu pedido… Me colocando de pé.. Continuou metendo na buceta… Não me agüentei e gozei… E vc falando no meu ouvido”goza sua puta safada, goza na cabeça do meu pau” tudinho… Dai quem não se agüentou foi vc.. Falando que ia gozar na minha boca…. Abaixei na mesma hora e vc gozou muito… Eu chupei seu pau com meu gozo… Misturou tudo… Uma delicia… Deixei ele limpinho, do jeito que vc sabe…. Dai me ajudou a levantar, me recompus, arrumei os cabelos e a roupa e me sentei de volta à mesa. Vc fez o mesmo.. Perdi até o norte da reunião, mas chegamos a conclusão que vc aceitaria minha proposta de seguro, desde que eu fosse levar a proposta final… Sozinha. E vestida de vermelho… Toda de vermelho.. Eu disse que tudo bem meu Sr. Eu virei, com todo prazer!


Melhore sua potência com o Matrix!
Melhore sua potência com o Matrix!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuria.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98246.1483 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: