Conto Erótico – meu primeiro anal

Conto Erótico – O Capitão (meu primeiro anal)

Quando eu o conheci eu tinha dezessete anos, eu estava trabalhando num evento de Natal voluntariado, ele era branco, na época o cabelo era preto, e quando nos apresentamos ele ainda era capitão:

-Quantos anos essa criança tem?

-Essa criança tem dezoito.

-Você dirige?

-Sim, vai me dar uma carro por acaso ?

Eu falei em tom irônico, porque eu odeio que me chamem de criança.

-Se eu te pegar dirigindo eu mando seus pais te buscarem nadelegacia, ainda peço para investigarem o Detran e a auto escola.

Eu me afastei, e quando eu passava ele ficava olhando e chegou a falar para a minha chefe que eu não tinha dezoito, e para ela ter cuidado quando fosse me colocar em outros eventos, principalmente baladas.

Depois de alguns meses uma outra amiga me enviou o perfil dele no Orkut e falou que quando viu ele achou que combinava comigo: um coroa bonitão. Eu adicionei e ele aceitou, mas só conversei com ele depois de algum tempo, e mesmo assim tive receio de enviar uma mensagem e ele não responder, era um homem muito ocupado:

-Olá bom dia.

-Bom dia linda, tudo bem?

Eu nem acreditava que ele havia respondido, me chamado de linda e puxado assunto. E conversamos sobre a policia militar, politica, e depois de algumas semanas sobre nós e vida pessoal.

Ele era casado, mas nunca postava fotos com a esposa e filho, postava com o irmão, amigos, em eventos sociais, mas nunca com a esposa, até parecia um homem solteiro.

Continuamos conversando, mas só nos encontramos quando eu já estava na policia, inclusive ele havia estudado com o meu chefe, e chegou comentar sobre mim, mas não como amiga intima, e sim como uma garota interessada em politica e simpatizante do partido dele.

Nosso encontro, ou melhor: encontros, ocorreram quando ele fez um curso de inglês próximo da cidade onde eu morava, durou três meses (o curso e o nosso caso).

Nosso primeiro encontro foi numa sexta-feira de noite. Ele parecia ser mais velho do que nas fotos e na webcam. Ele falava que tinha quarenta anos, mas parecia ter cinquenta, embora fosse um homem bem cuidado não deixava de aparentar a idade que tinha.

Ele me buscou em casa e fomos para um motel. Essa foi a primeira vez que eu fui para um motel no primeiro encontro, praticamente com um desconhecido.

Era um homem muito elegante, tinha um gosto refinado, e tinha um ar de poder e autoridade.

Chegando no motel e ele não acreditou na minha idade, pois mesmo eu sendo policial ele não acreditou na idade, pois ele havia entrado na policia com dezessete anos:

-Não me leva a mal mas eu quero ver o seu documento de identidade.

Apresentei a CNH.

-Tem alguma coisa em você que está me intrigando ainda, só falta você falar que é virgem.

-E eu sou, quer ver?

Ele ficou sério sentado na cama. Não dei tempo para ele responder se queria ou não, tirei a calcinha, subi na cama, fiquei em pé na frente dele e levantei o vestido. Mas ele abaixou o meu vestido, tirou os sapatos e ficou em pé na cama também, me deu um beijo e disse:

-Eu nunca tive uma virgem.

-Você não foi o primeiro homem da sua esposa?

-Não fui, e na época não achei que isso fosse interferir no nosso relacionamento, mas com o passar dos anos eu vi meus amigos próximos falarem que estavam orgulhosos por terem sido o primeiro de suas esposas e senti inveja.

-Mas inveja é um sentimento ruim, capitão.

Ele concordou balançando a cabeça, e disse:

-Você é muito perfeitinha, deve ter um monte de namoradinhos.

-Se eu namorasse eu não estaria aqui com você!

-Mas pretendentes não devem faltar.

-Sim, mas quem me interessa de verdade está aqui comigo agora.

Interessava e muito.

Ele desceu, me segurou em seus braços e colocou deitada na cama.

Começou beijando meus pés, pernas, coxas e foi subindo até chegar na buceta, onde ele ficou aproximadamente cinco minutos chupando, e fez questão de abrir os lábios para ver o hímen, foi o único que fez isso. Ele estava duvidando de mim, mas não tinha problema, eu era virgem mas não era besta e sabia exatamente o que eu queria dele.

Mas não liberaria tão fácil.

Ele me levou de volta para casa naquela noite. E só no terceiro encontro que eu resolvi que já era hora de enlouquecer aquele homem, ele gostava de sexo anal, então eu poderia fazer sexo anal e guardar a virgindade, que era o mais importante.

Deixei ele ser o meu primeiro, ele foi tão carinhoso que eu não senti dor, mas antes dele me penetrar com aquela rola maravilhosa que ele tem, ele brincou com o meu cuzinho usando os dedos e colocou lubrificante.

Quando ele meteu a pica, eu delirei, era um prazer que eu nunca havia sentido até o momento. Transamos de ladinho, ele gozou rápido e disse que quando eu estivesse acostumada seguraria até quando eu quisesse.

Então fomos tomar um banho. Durante o banho eu chupei ele, ainda não tinha enlouquecido ele com anal porque era inexperiente, mas de chupar rola eu entendia muito bem, foram anos de prática, desde os quinze anos praticando. Mesmo
depois dele ter gozado na minha boca, eu continuei chupando, e teve um momento que ele encostrou na parede e falou:

-Chega por favor. O que foi isso, nenhuma mulher nunca me chupou desse jeito, que boca é essa?

Levantei e beijei ele. Terminamos o banho e voltei para casa. Com uma certeza: em breve ele estaria na minha mão.

E cada encontro eu aproveitava o máximo que conseguiria para aprender com aquele homem.

Ficamos seguidamente por três meses, tempo em que ele realizou um curso. Mas ele é um dos homens que enquanto eu estiver solteira eu irei sair, tivemos vários reencontros, e cada reencontro é como se fosse a noite da minha primeira vez.

Autora: www.wattpad.com/lilithsantis


Matriz - Suplemento Masculino
Matriz – Suplemento Masculino

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: