Conto Erótico – Carta ao meu professor

Conto Erótico – Carta ao meu professor

Bom dia!

Professor,

 Uma carta diz mais que mil palavras.

 Aqui quem te escreve é uma aluna…

Não tão dedicada aos estudos e sim ao sexo.

Sou morena, cabelos lisos e loiros, bumbum redondinho, seios grandes, uma boca grande e ágil.

Professor, temos quase a mesma idade, mas me sinto uma menina perto de você.

Uma menina bem safada e sapeca, que adora atormentar até os sonhos desse inocente professor. Ultimamente tenho tido certos sonhos impróprios com um respeitável professor, que vai seriamente dar sua aula.

Na sua inocência, trajando roupas elegantes e na maioria das vezes em tons de azul, sempre de acordo com as cores, sapatos combinando com o cinto cabelo sempre molhadinho, talvez com gel.

Chega sério na sala e logo faz uma piada, acho que para ver a sinceridade no sorriso de seus alunos, sem saber se ali existem homens malvados ou mulheres bandidas. Esse sábio professor com um leve sotaque mineiro, torcedor do Atlético…… não sabe o que passa na cabeça de uma certa aluna… enquanto o mesmo fala lá frente. Ela aqui atrás sentada na última cadeira fica só imaginando o que ele faz na cama…

Certo dia no final da aula tive uma ideia, pôr em prática o que estava me atormentando, a curiosidade de pegar um professor.

Aluna:

_ Nós dois… sozinhos naquela sala; todos foram embora, era minha chance.

-Professor quero tirar uma dúvida.

Você muito prestativo, e com um pressentimento de que isso não daria certo, pois sempre encarou essa aluna com um olhar sacana, talvez pelo batom vermelho que ela usava todos os dias. Falou que sim.

– Posso ajuda-la?

Eu disse que sim… só você pode me ajudar nesse momento.

Daí sentei bem na sua frente com a camisa levemente desabotoada, mostrando um pouco dos meus enormes seios.

Você não concentrou muito na conversa. Está mais concentrado nos seios, e eu no seu pau… pois sou curiosa, sempre reparei no volume em suas calças. Imaginando mil coisas.

Não resisti, e pedi para fazer uma meditação com você… Você sem entender nada ficou curioso.

Pedi para que sentasse na sua cadeira fora da mesa, e você obedeceu, daí pedi para que fechasse os olhos e tirasse seu pensamento dali. Para receber ideias novas… Vendei seu olhos com um lenço azul, talvez uma de suas cores prediletas.

Passei a rodear sua cadeira lentamente, pra você sentir meu cheiro.. cheiro de mulher querendo sexo… pois já estava muito excitada.

Me posicionei atrás de você bem devagar e falei baixinho no seu ouvido…

-Professor, acho que essa aluna foi muito desatenta em suas aulas, e está precisando de um corretivo. Logo em seguida passei minha língua na sua nuca até chegar na sua orelha, senti seu corpo arrepiar de tesão… pois quando sentou na cadeira observei que seu pau já estava duro.

Corri a mão de leve pelo seu pescoço e adentrei sua camisa, sentindo seu coração acelerar, e fui descendo lentamente até sua barriga e voltei passando as unhas de leve e você foi ficando ofegante. Enquanto isso falava no seu ouvido bem devagar:

-Professor, quer tocar em meus seios? –  Você diz que sim, quase sem voz.

Me posicionei na sua frente, sentada em outra cadeira, peguei suas mãos e coloquei em meus seios, enchendo-as. Que sensação era aquela, que pegada gostosa… segurou com gosto. Eu ali sem mais pra onde sentir prazer.

Dei-lhe um beijo, quase que roubado pois estava vendado. Sua boca macia e gulosa, chupando minha língua com força, arrancando um tesão do fundo da minha alma.

Que beijo, simplesmente um convite para o sexo que tanto imaginava com você. Não resisti e fui direto no cinto de sua calça, e o abri, desabotoei seu jeans, e segurei firme seu pau, latejando de tão duro. Sem mais delongas, me abaixei e o coloquei na boca, de uma vez, descendo até o final, estava bem lubrificado do jeito que eu gosto.. No vai e vem da minha língua chupando ele todo e você se contorcendo de tanto tesão e falando que nunca tinha sido chupado daquele jeito, ouvir aquilo só aumentava meu tesão.

Eu engolia ele com maestria e carinho ao mesmo tempo… e sentindo que você não estava se aguentado de vontade de encher minha boca de leitinho, parei subitamente para não gozar naquela hora… não me aguentando querendo sentir seu pau delicioso dentro de mim… abaixei minha calça e sentei de costa para você e você segurando meus seios, começou a me estocar, muito forte… eu toda molhada muito molhada mesmo… com um tesão muito louco não resisti novamente em me atrever e tirei seu pau da minha buceta e o chupei novamente, para sentir o gosto da minha buceta em você.

Novamente me posicionei de costa para você e coloquei ele no cuzinho… você quase pirou, começou a me estocar com força, eu sentindo uma dor tão prazerosa, logo comecei a tocar minha bucetinha, e fui narrando pra você, com uma voz bem sensual e safada, que estava me tocando e gemendo baixinho em seu ouvido e falando as palavras mais baixas e sacanas, tipo: “vai professor querido, fode essa aluna desatenta, que só vem pra aula para ficar observando seu pau e imaginando o que poderia fazer com ele, falei também que sempre quis toca-lo e chupa-lo todinho, sentir o gosto do seu leite em minha boca, fode esse cuzinho safado, que está adorando sua rola grande e grossa”.. Foram só alguns minutos e você gozou dentro de mim… me fazendo delirar.

Levantei, tirei a venda de seus olhos dei-lhe um beijo bem gostoso e molhado e depois lhe dei tchau. Fui saindo e falei: até a próxima aula professor… e você extasiado quase sem resposta… me deu tchau…

Esse foi o primeiro de vários encontros marcados de muito sexo oral e fantasias…!!


Veja outros contos eróticos aqui:

Compre Aqui Tesão de Vaca!
Compre Aqui Tesão de Vaca!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

3 comentários em “Conto Erótico – Carta ao meu professor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: