Como Fazer Sexo Selvagem Para Apimentar o Relacionamento

Como fazer sexo selvagem e apimentar ainda mais o relacionamento

Como fazer sexo selvagem é a melhor forma de explorar a agressividade na cama, uma vez que esta é uma fonte infindável de prazer para os casais se aventurarem.

Considerado uma das melhores formas de se inovar na relação, o sexo selvagem é considerado por muitos casais uma das práticas sexuais que não podem faltar no relacionamento para manter o clímax sempre nas alturas e aumentar a chance de orgasmos mais intensos.

Para quem não sabe o que é sexo selvagem, ele é uma relação sexual com uma pegada mais forte, quente e intensa. O sexo selvagem é um fetiche mais violento, nele os casais libertam sua “animalidade”, ou seja, seus instintos mais primitivos de prazer e desejo.

Muitas pessoas costumam, inclusive, procurar na internet por vídeo de sexo selvagem, no qual a penetração é realizada com muita força e rapidez, seguida de tapas no rosto ou bumbum até ficar com marcas avermelhadas para saber como fazer sexo selvagem – visto que são estas ações que despertam um tipo de desejo intenso que faz a pessoa sentir mais tesão no sexo.

Tem muita gente que sente vontade de aprender como fazer sexo selvagem com o parceiro, porém não sabe por onde começar e nem se precisa ter algum adereço para tornar o ato mais sexy. Por isso, nós do Aquelas Coisas iremos dar algumas dicas de como fazer sexo selvagem, frases e posições para testar ainda hoje.

Dicas de Como Fazer Sexo Selvagem

Quem costuma buscar por dicas de como fazer sexo selvagem é porque está, geralmente, acostumado com o sexo romântico, que é mais gentil, calmo e cheio de sentimento. O sexo selvagem é uma forma de inovar a relação e explorar um novo fetiche, também muito relacionado ao BDSM.

No sexo selvagem tudo é válido, desde que seja combinado e conversado previamente dependendo de como seja a relação do casal. Por exemplo, se vocês costumam sempre fazer “amorzinho” e durante o sexo virar um tapa forte no rosto da parceira, ela provavelmente não iria reagir bem a isso e a transa estaria arruinada. Por muito tempo. Por isso, siga as orientações e dicas para ter um sexo selvagem inesquecível.

Além disso, quando o assunto é como fazer sexo selvagem, é importante deixar a vergonha de lado para poder ousar mais no sexo, uma vez que ele exige mais ousadia para experimentar outras coisas.

  • Comece lentamente – Após a conversa sobre começar a deixar o sexo mais bruto (você já conversou com o parceiro (a) sobre isso, né?), inicie como no sexo romântico, com beijos e carícias. Após isso, podem avançar um pouco mais com um pouco mais com beijos e mordidas no pescoço, boca e apertões até o ápice do prazer ir às alturas.
  • Dominador(a) ou Submisso(a)? – Vocês precisam estabelecer quem vair estar no controle e, claro, podem alternar os papéis sempre que quiser, mas para começar a deixar o a situação mais animadinha, vocês precisam decidir quem é dominante e quem é submisso. Veja aqui uma matéria sobre Varinha Magica – BDSM – Orgasmo Forçado
  • Mordidas – Uma das vantagens do sexo selvagem é a possibilidade de usar os dentes como um acessório erótico. A mordida é uma excelente maneira de excitar o parceiro e ousar no sexo. Você pode usar os dentes enquanto chupa os mamilos, o pescoço, a barriga, o bumbum, as coxas, a parte interna das coxas etc. Lembre-se quem em áreas mais sensíveis as mordiscadas devem ser suaves, porém com pressão.
  • Puxão de cabelo – Quem não goste de uma boa pegada nos cabelos? Puxas os fios na hora do sexo é o que há de melhor ao fazer sexo selvagem. Porém, não puxe de qualquer jeito. Junte os cabelos do parceiro com os dedos pegando pela parte de trás da nuca e puxe.
  • Palavrão  O que não falta no sexo selvagem é falar muito palavrão e frases bem excitantes. É bem normal chamar a parceira de vadia, p&¨@, cachorra, entre outros nomes. Assim como ela também chamar o parceiro dessa maneira. Falar estas palavras e frases são como o combustível para tornar o sexo ainda mais excitante.
  • Tapas – A relação entre dor e prazer na sexualidade humana é tão profunda quanto complexa. Em muitos casos, a ardência do tapa durante o sexo libera endorfinas que são muitas vezes percebidas como prazerosas para o corpo e a mente. O estresse e a dor também podem estimular a produção de serotonina e melatonina no cérebro, o que transforma as experiências dolorosas em prazer. Um tapa no bumbum ou no rosto pode ser o fator que aumente o tesão durante o sexo.
  • Brinquedos eróticos – Usar alguns brinquedos eróticos de sex shop durante o sexo selvagem também são muito bem vindos durante a relação. Alguns casais costumam comprar algemaschicotes e cordas quando o sexo é mais restritivo. Para os que gostam de controlar o orgasmo da parceira usam vibrador clitoriano, uma vez que o orgasmo pelo clitóris é o mais fácil de atingir. Veja esta matéria sobre Como usar um chicote para apimentar ainda mais o sexo
Em muitos casos é importante combinar uma Safe Word – Palavra de Segurança, que o seu parceiro(a) pode utilizar quando achar ou sentir que você está passando dos limites!
Gostou ? Deixe seu comentário!

Afrodisíaco Tesão de Vaca. Poderoso afrodisíaco feminino!
Afrodisíaco Tesão de Vaca. Poderoso afrodisíaco feminino!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Um comentário em “Como Fazer Sexo Selvagem Para Apimentar o Relacionamento

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: