Cinto de Castidade Masculino – Como funciona ?

Conheça tudo sobre o Cinto de Castidade Masculino

Cinto de Castidade – Onde iniciou?

Cinto de castidade foi um acessório projetado principalmente para uso feminino para ser usado sobre o ventre, envolvendo totalmente os órgãos genitais e trancado ao redor da cintura por cadeado de modo a frustrar, limitar ou restringir a atividade sexual (penetração), orgasmo e a masturbação. Ao mesmo tempo, o cinto de castidade não impede a realização de outras funções fisiológicas, para que a sua utilização por períodos longos ou até indeterminados seja viável.

Cintos de Castidade – Nos dias atuais

Embora ainda existam diversos modelos de cinto de castidade femininos disponíveis para aquisição; A novidade realmente são os cintos de castidade masculino, porque além da troca de papéis com relação ao passado, são muito variados em formato, materiais. A

A utilização atual do cinto de castidade se tornou um ato consciente e opcional (consensual) e pode estar intimamente relacionado com algumas práticas fetichistas, inclusive com o BDSM, porém não exclusivamente, porque pode ser uma opção de um casal interessado em banir definitivamente a possibilidade da traição masculina ou evitar a masturbação por inúmeros motivos.

O homem se submete ao cinto espontaneamente, deixando para sua companheira, guardiã das chaves, a decisão sobre quando, como e onde ocorrerá atividade sexual (ereção, penetração e gozo). Há várias possibilidades para justificar a aceitação masculina do cinto de castidade, dentre elas está a busca de uma nova forma de se relacionar com a companheira, romantismo, qualidade na relação sexual, busca de uma técnica de acúmulo de sémen para incrementar a potência do orgasmo.

Para sua maior segurança em relações BDSM, sempre deve ser utilizado a palavra de segurança ou safeword.

Modelos de Cinto de Castidade Masculino

Tipo cinturão com corrente lateral

Nesse modelo de cinto de castidade, o cinturão de 30 mm à 50 mm fica apoiado sobre os quadris, o fechamento é frontal oprimindo a cintura firmemente. Correntes laterais se prendem ao tubo peniano na altura do períneo, passando ao largo do ânus.

Prós: Segurança e eficácia.

Contra: Dificuldade de colocação, dificuldade de aquisição (necessita de medidas individualizadas para o correto fechamento), prazo de entrega, dificuldade de higienização, custo elevado, desconforto, peso excessivo (em geral é fabricado em aço), impossibilita viagens de avião ou acesso à bancos com detectores de metal. É comum relatos de dores na coluna na região lombar.

Tipo cinturão G-string

Nesse modelo de cinto de castidade, o cinturão também fica apoiado sobre os quadris, o fechamento é frontal, firme ao redor da cintura. Uma haste fixa ou corrente se conecta do cinturão ao tubo peniano, passando diretamente pelo ânus.

– Prós: Segurança e eficácia.

– Contras: As mesmas do modelo anterior, dificuldade de colocação, desconforto, peso, dificulta funções fisiológicas, aquisição complicada, muita dificuldade de higienização e custo elevado.

Tipo gaiola

Não é bem um cinto de castidade, porque não é propriamente um cinto, mas sim um acessório que impede a ereção, penetração e orgasmo. Em geral é construído em ferro ou plástico resistente e formado por três partes, a saber: anel escrotal, tubo peniano e cadeado.

– Prós: Custo baixo, conforto elevado, facilidade de higienização e possibilita todas as funções fisiológicas e uso indefinido.

Cinto de Castidade Masculino com Gaiola
Cinto de Castidade Masculino com Gaiola

 

Como ter prazer com o Cinto de Castidade?

A castidade masculina proporciona prazer em razão de sua função primária: a negação do orgasmo.
A negação do orgasmo é uma fantasia erótica na qual o homem submisso dá o controle de sua libertação sexual à mulher dominante – ou outro homem, conforme a orientação sexual.
Além disso, o cinto de castidade facilita as preliminares prolongadas – essenciais para a relação sexual. A fantasia é que o parceiro dominante é o “porta-chaves”, já que ele literalmente possui a chave para abrir o utensílio, e o ápice é a chamada “libertação” – quando o “porta-chaves” decide que é hora de retirar o cinto de castidade.
Acredita-se que longas preliminares aumentam bastante o poder do orgasmo. Em outras palavras, quanto maior a tensão sexual, maior o prazer a ser sentido.
Se você achou o jogo da castidade masculina muito radical, é possível adaptá-lo. Qualquer pessoa que queira ter essa sensação relacionada à prática da dominação pode tentá-lo – ainda que seja por pouco tempo.
Nesse caso, uma boa ideia é usar o cinto apenas no quarto, quando a mulher liberta seu parceiro quando estiver preparada para a relação sexual.
Essa é uma excelente forma de iniciar na prática da castidade masculina.
Veja abaixo como fica o uso do cinto de Castidade Masculino:
Usando Cinto de Castidade
Usando Cinto de Castidade

Pratique Pompoarismo!
Pratique Pompoarismo!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

2 comentários em “Cinto de Castidade Masculino – Como funciona ?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: