Bomba Peniana Funciona? DESCUBRA TUDO AQUI!!

Bomba peniana: Conheça a verdade, os mitos e como utilizar.

Todo homem se preocupa com a sua performance sexual e se o tamanho do seu pênis é normal ou satisfatório. E tem muitos homens que possuem um pênis normal e querem ganhar um pouco a mais no comprimento e principalmente na espessura. Neste caso a bomba peniana e o ideal para alcançar o seu objetivo.

A bomba peniana aumenta o pênis?

Indo direto ao assunto, a bomba peniana ira ajudar a aumentar e fazer crescer o seu pênis, porem não ira aumentar 10 cm, por exemplo.

Especialistas dizem que numa cirurgia para aumentar o pênis, quando o tendão que prende o órgão ao corpo é “liberado”, o resultado final é um aumento médio de até 4 cm, mesmo que ocorram algumas exceções que o paciente consegue um aumento peniano maior. Mas vale lembrar que se trata de uma cirurgia, e toda a cirurgia sempre existe um risco.

Considerando tudo isso, com o uso regular e os exercícios praticados corretamente, você consegue aumentar o pênis em uma média de 3 cm no comprimento.

A melhor parte e que você terá um aumento mais significativo e melhor resultado na espessura do pênis.

É importante dizer que o uso da bomba peniana deve ser contínuo para que os resultados permaneçam, pois é comum que com o passar do tempo o pênis retorne seu tamanho ou forma original depois da suspensão dos exercícios.

Por fim, sim você irá crescer! Com o uso regular da bomba peniana, fazendo os exercícios corretamente, você vai crescer de 2cm a 3cm. O ponto mais importante é o controle da ejaculação e engrossar o pênis.

A bomba peniana é indicada para algum caso?

Sim! As principais indicações da bomba peniana são:

  • Baixo fluxo de sangue para o pênis
  • Diabetes
  • Questões psicológicas como ansiedade ou depressão
  • reabilitação da vida sexual após câncer de próstata tratado com cirurgia radical (prostatectomia radical)
  • recuperação após cirurgia para doença de Peyronie (curvatura peniana)
  • alguns casos de disfunção erétil, quando os medicamentos orais não são eficazes.

Existe ainda uma indicação reconhecida pelos cirurgiões implantadores de próteses penianas onde a utilização da bomba peniana demonstrou evitar encurtamento e possibilitar o implante de prótese de maior comprimento, devido a preservação do tecido graças ao efeito da bomba.

Bombas penianas não devem ser usados por homens que possam ter uma doença congênita de sangramento ou alguma doença que predisponha a uma condição chamada priapismo (uma ereção prolongada e às vezes dolorosa que pode durar diversas horas). Exemplos incluem anemia falciforme, algumas formas de leucemia, além de outras condições do sangue.

Como a bomba peniana funciona?

O princípio básico da utilização das bombas penianas é o de distensão dos corpos cavernosos através do vácuo que irá provocar a expansão dos espaços no interior dos mesmos. Estudos em seres humanos demonstraram que nas indicações descritas acima, o uso das bombas penianas ajuda na recuperação da função erétil e impede o encurtamento peniano.

Do ponto de vista molecular, o uso das bombas aumenta o fluxo sanguíneo e a oxigenação do tecido erétil, evitando fibrose e fuga venosa no pós-operatório da prostatectomia radical ou da doença de Peyronie.

Existem riscos com o uso exagerado da bomba peniana?

A bomba peniana a vácuo é o mais clássico do gênero de aparelhos para o aumento peniano. Você coloca seu pênis em um cilindro preso a uma bomba que puxa o ar. O vácuo resultante leva sangue extra ao seu pênis, tornando-o ereto e um pouco maior. Você então prende o pênis com um anel apertado – como um torniquete – para impedir que o sangue volte a seu corpo. 

Bombas penianas têm um uso médico: Elas ajudam homens com disfunção erétil.

Se abusar, os riscos incluem impotência temporária, bolhas, hematomas, estouro de vasos sanguíneos e pele descolorida e mais grossa.

Sempre pedimos a atenção para o uso da bomba peniana entre 20 a 30 minutos no máximo. Utilizando a Bomba Peniana por mais tempo você pode vai acabar gerando dano aos tecidos. Nas sessões iniciais deve-se iniciar como tempo de 10 minutos e aos poucos você aumenta o tempo da sessão. Porem nunca passando de 30 minutos.

Aconselhamos o uso continuo e regular para melhores resultados tanto na espessura, comprimento e na disfunção erétil. Além de melhorar o seu desempenho na transa.

Quais os cuidados que se deve tomar ao usar a bomba peniana?

  • Somente utilizar a bomba peniana sobre orientação de profissional e saúde habilitado
  • Levar o produto ao consultório para receber treinamento de como utiliza-lo com segurança
  • Esclarecer todas as dúvidas antes de iniciar o uso da bomba peniana
  • Não criar falsas expectativas (como enorme aumento peniano)
  • Adquirir produto de qualidade fabricado seguindo normas de segurança
  • Não exagerar no tempo diário de uso (o médico define o tempo de acordo com a indicação)
  • Interromper o uso em caso de dor
  • Interromper o uso caso ferimentos no pênis
  • Realizar consultas de revisão ao longo do tratamento.

Como usar a Bomba Peniana?

Para usar uma bomba peniana siga os seguinte passos:

  1. Retire sua bomba peniana da caixa. Que pode ser manual ou a elétrica.
  2. Use um lubrificante à base de água no anel de borracha, para evitar lesões e atritos
  3. Acople o anel na base do cilindro
  4. Insira o pênis completamente no cilindro
  5. Tampe com um dedo o buraco de escape localizado no topo do cilindro, fechando a entrada de ar
  6. Comece a bombear até conseguir a pressão desejada, e mantenha a pressão por alguns segundos
  7. Tire o dedo do buraco do cilindro, para que o ar seja liberado
  8. Repita os passos de 2 a 7 várias vezes, até o limite de tempo máximo indicado.

Inicialmente cada sessão deve ser de 15 minutos, e com experiencia aumente a duração da sessão de uso ou treino.

 

Atenção!! Aconselhamos o descanso de 60 minutos apos a sessão para relação sexual.

Quem já usou a bomba peniana o que fala?

Cerca de 90% dos homens clientes da Suave Luxúria Sexshop, que adquiriam a Bomba Peniana, estão satisfeitos com os resultados.

Quais São os Efeitos Colaterais da Bomba Peniana?

Uma ereção obtida por uma bomba peniana não é o mesmo que uma ereção alcançada naturalmente. O pênis tende a ficar com um tom arroxeado e pode ficar frio ou dormente. Outros efeitos colaterais podem ser:

  • Uma marca azul ou preta ou uma pequena área com hematomas na haste do pênis. Isso normalmente é indolor e vai se resolver em poucos dias.
  • Diminuição na força da ejaculação. A faixa de constrição prende a ejaculação ou o sêmen no momento do orgasmo. Isso não é perigoso e normalmente não causa dor. O sêmen normalmente vai escorrer para fora, uma vez que a faixa de constrição for removida. Normalmente, isso não interfere com o prazer de um orgasmo.

Importante considerar que a sessão de uso da Bomba Peniana, deve ser algo prazeroso, caso ocorra dor a sessão deve ser interrompida imediatamente.

Quanto Custa uma Bomba Peniana a Vácuo?

É mais barato que você pensa, e temos modelos a partir de R$ 44,00 de uso manual e modelos inclusive com o anel que imita uma vagina.

O que compõe a Bomba Peniana

Modelos de Bombas Penianas Disponíveis

Bomba Peniana Pump com Sistema de Alavanca e vagina para penetração
A Bomba de sucção por alavanca é um aparelho que utiliza o vácuo para estimulação corporal proporcionando a você maior prazer e potência.
São necessários apenas de 5 a 10 minutos diários de exercícios para obtenção de resultados. Com a bomba, você terá uma verdadeira “academia de ginástica” em suas mãos!

 

Bomba Peniana Seringa Manual - Transparente - Power Pump
Este aparelho tem como função de ativar a circulação sanguínea, que pelo seu mau funcionamento causa a má ereção. Com a melhora na região genital poderá se alcançar uma ereção completa e assim proporcionando um estimulante desempenho sexual.

 

Bomba Peniana - Desenvolvedor Peniano Mr. Big - Fumê - Manual Pêra
O Desenvolvedor Mr. Big é usado para aumentar o tamanho e a espessura do pênis. Auxilia a combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce, uma vez que o homem vai percebendo com maior detalhe o funcionamento do seu pênis com os exercícios.

 

Bomba Peniana Pump com Sistema de Alavanca e vagina para penetração
A Bomba de sucção por alavanca é um aparelho que utiliza o vácuo para estimulação corporal proporcionando a você maior prazer e potência.
São necessários apenas de 5 a 10 minutos diários de exercícios para obtenção de resultados. Com a bomba, você terá uma verdadeira “academia de ginástica” em suas mãos!

 

Bomba Peniana - Desenvolvedor Peniano Mr. Big - Fumê - Elétrico 220vts
O Desenvolvedor Mr. Big é usado para aumentar o tamanho e a espessura do pênis. Auxilia a combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce, uma vez que o homem vai percebendo com maior detalhe o funcionamento do seu pênis com os exercícios.

Compre agora a sua Bomba Peniana!

Clique no modelo que deseja ou veja todos os modelos de bombas penianas!


Veja também estas matérias:


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98185.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: