Beijo Grego! O que é? Como devo fazer?

O que é Beijo Grego?

O nome “beijo grego” veio da Grécia antiga e também é conhecido como anilíngua. Você, provavelmente, já ouviu falar sobre ele e a curiosidade pode ter trazido você até esse artigo.

Você também pode ter ouvido nomes como tulipa roxa, folhinha verde, pérola negra, botão de rosa, beijo negro, beijo grego, cunete, cuzete, beijo natalistico, beijo bauruense, beijo allanistoico, rimming, beijo tianical.

Então para sua tranquilidade, apesar de muitos nomes, o beijo grego é literalmente o beijo no anus!

Beijo Grego, e sua entrega ao prazer!

O Tulipa Roxa, consiste na prática de beijar e acariciar o ânus do seu parceiro (a) de maneira que dê prazer. Para um beijo grego digno dos deuses, quem faz precisa estar tão à vontade quanto quem o recebe.

Muitos Homens adoram lamber, então porque não dar de presente uma incentivo maior para que a diversão seja mais ousada!

Umedeça bastante o ânus com saliva, faça movimentos circulares. Você pode também endurecer a língua e enfiá-la no ânus do (a) seu (sua) parceiro (a). Por ser feito em uma região com muitas terminações nervosas, o beijo grego pode levar seu (sua) parceiro (a) ao orgasmo. Isso vai depender de como é feito e do quão o outro está entregue à experiência.

Homens e suas taras no Beijo Negro

Temos que falar sobre o porque desta vontade louca dos homens em brincar com o ânus.
Todas sabemos que o maior sonho de consumo dos homens numa relação de casal, é o ânus.

Existem os fetiches de cada um na relação, e quase 60% dos homens que possuem relação com uma mulher gostam de fantasiar penetrando o ânus, ou ainda lambe-lo.

No inicio a gente fica até assustada, com a ideia ou com a pratica, mas depois com o tempo geralmente a gente pega o gosto das lambidas e desencana. Por isso falo meninas, dentro do quarto na cama, você deve surpreender o seu parceiro.

Além do mais que falamos sobre as lambidas e elas são ótimas. Isso porque o anus possui grande terminações nervosas, e com certeza você terá prazer.

Então que tal aquela surpresa para o boy!

Somente o Homem faz o Beijo Grego ?

Não menina, você também pode fazer o beijo grego no seu boy!

Existem casais liberais que, quando o assunto é sexo, eles encaram as ideias como forma de adquirir experiência e prazer – o que é muito bacana.

Já entre os casais heterossexuais, essa prática é pouco comum e, quando praticadas, é o homem quem faz na mulher. Se você mulher deseja fazer no seu marido ou namorado, o conselho é que você converse com ele, mostre alguns artigos que informam a respeito e veja o que ele acha da ideia.

Lembre-se que intimidade e segurança tornam as coisas bem naturais.

Antes do Beijo Grego, vem a Higiene

A Higienização é fundamental, sempre bem vinda né! Então sempre higienize suas regiões íntimas, no mercado tem sabonetes especiais para a região anal, e também não deixe de fazer uso da ducha íntima.

Qual a melhor posição para o beijo grego?

Assim como o sexo oral tem posições que melhor encaixam e melhor exploram o sexo do outro, no Anilingus você também tem opções de posições que te ajudarão a chegar ao clímax:

Deitada de bruços

Deite de barriga para baixo, coloque um ou dois travesseiros embaixo da região abdominal de maneira que seu bumbum fique levemente empinado, abra um pouco as pernas e relaxe.

Inclinada

Procure algum objeto em que você possa se apoiar como se fosse a posição de “cachorrinho”, abra as pernas, relaxe e deixe que seu parceiro lhe proporcione momentos de prazer.

Novidade no SexShop Suave Luxúria

Temos no mercado produtos que deixam esta hora bem mais divertida e que ainda possa proporcionar mais prazer para quem esta degustando e para quem esta sendo degustado ou degustada.

Por exemplo a INTT uma das maiores industrias de cosméticos eróticos lançou o produto Beijo Brego com delicioso sabor de menta.

Beijo Grego é um cosmético desenvolvido para a área do ânus. 
O “Beijo Grego” da Intt é um gel criado para estimular o ânus do (a) parceiro (a) com a língua, além de proporcionar pequenas vibrações, refrescância, excitação e relaxamento. Com sabor de menta, ele é uma ótima opção para as preliminares.

Você pode usa-lo em 3 situações:
Fazer o beijo grego, para quem não sabe beijo grego é estimular o ânus com língua/beijo
Relaxar o ânus antes do sexo anal
Excitar seu parceiro ou parceira

O que o Beijo Grego faz ?
Ele GELA e VIBRA com um delicioso sabor de MENTA COM CEREJA

Beijo Grego INTT
Beijo Grego INTT

Desamarre-se de tabus e medos. Se você tem um (a) parceiro (a) que encara novas experiências com você, se joga e aproveite o prazer na sua relação!


Veja também estas matérias


Pratique Pompoarismo!
Pratique Pompoarismo!

 


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: