Beijo grego: 4 dicas para um momento inesquecível

Beijo grego: O que é, Cuidados, Dicas para arrasar

O beijo grego é a prática de beijar, acariciar e usar a língua durante o contato da boca com o ânus. Assim como o sexo anal, o beijo grego é cercado de tabus e preconceitos. Algumas pessoas repugnam esse ato, considerando-o como nojento.

Todo mundo curte beijar na boca. A boca é responsável pelas experiências eróticas mais poderosas do nosso tempo e seu pacote de utilidades (língua, saliva, papilas gustativas) é elemento primordial no sexo.

A questão é que, se o beijo grego for feito da maneira correta e tomando os cuidados necessários, ele se torna um estímulo a mais na hora de se atingir o orgasmo.

O que é o beijo grego?

Sem delongas, beijo grego é o ato de beijar, acariciar e lamber o ânus da parceira ou do parceiro com a boca e com a língua. Há quem ache estranho ou até mesmo nojento, mas um beijo grego feito da maneira correta e com os cuidados necessários pode ser uma bela e grande fonte de prazer e estímulo para o orgasmo.

Os cuidados necessários para o beijo grego

A principal dica é uma excelente higienização do ânus. O ânus é uma área repleta de bactérias, portanto necessita de uma boa limpeza para a prática segura do beijo grego. Aconselhamos sempre o uso da ducha intima antes do sexo anal. Veja aqui a materia que explica o uso da ducha intima para o sexo anal.

Assim como em outros contatos íntimos sem os devidos cuidados, o beijo grego sem a limpeza correta pode transmitir HPV, herpes e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Dicas para que o seu beijo grego seja digno dos Deuses

1. Diga adeus à vergonha

Lembre-se que o tesão não tem relação direta com a vergonha, portanto se der vontade e o momento for propício, vá em frente!

Independentemente de você fornecer ou receber o beijo grego, curta o momento e esqueça os tabus.

2. Escolha uma posição confortável

Quem ainda não tem prática, a posição mais confortável para receber o beijo grego é a de bruços. Assim é possível curtir o momento de olhos fechados e aproveitar todo o prazer que será recebido. Já quem vai dar o beijo grego, tem as mãos livres para controlar a região e poder caprichar.

3. Controle a sua respiração

Como a força do beijo grego está concentrada na língua de quem vai fornecê-lo, é necessário que a respiração seja controlada para que você não perca o fôlego no meio do caminho. A dica é que você respire mais pausadamente, em intervalos menores.

4. Use as mãos como estímulo

Enquanto sua língua está fazendo o trabalho duro, use suas mãos para proporcionar mais estímulo a quem está recebendo o beijo grego. Se for nele, você pode acariciar o pênis ou o saco escrotal. Se for nela, o estímulo pode ser na região do clitóris.

Dicas de posições para que o seu beijo grego

Posição Cachorrinho

Essa posição lembra muito a posição de quatro. Você apenas precisa que seu parceiro (a) fique sobre suas mãos e joelhos na cama.Para tornar tudo ainda mais fácil, faça com que se deite sobre seu peito enquanto ainda está de joelhos, de maneira que o ânus fique mais aberto para cima. ]

Esta é a posição mais confortável para seu parceiro (a).

Posição Segurar os Tornozelos

Algumas pessoas vão achar esta posição de sexo oral anal um pouco desconfortável, mas pode ser muito prazerosa se feita corretamente.

Faça com que seu parceiro (a) simplesmente fique de pé e se dobre para frente, de maneira que ele segure os tornozelos. Não tem problemas se ele dobrar os joelhos para ficar mais confortável.

Posição Segurar os Tornozelos (Deitado) 

Esta posição de beijo grego é muito similar a anterior de segurar os tornozelos. Tudo que seu parceiro (a) precisa fazer é deitar de costas enquanto segura seus tornozelos. Isso vai tornar muito mais fácil que você o masturbe enquanto faz sexo oral ao mesmo tempo.

beijo-grego

Tipos e variações do beijo grego

O Beijo 

Faça leves movimentos para cima e para baixo alternando com movimentos circulares.

Cutucando

Deixe a língua mais rígida e faça pequenas cutucadas.

Lábios

Quando cansar de usar sua língua e quiser variar a técnica use os lábios para beijar o ânus de seu parceiro

Dedo

Para estimular o ânus de seu parceiro (a) usa-se o dedo. Neste movimento pode-se estimular a próstata área muito estimulante para o homem.

Beijo Grego ainda mais gostoso!

Se você curtiu todas as nossas dicas, aproveite esta também. Veja o Gel de beijar especialmente elaborado para o Beijo Grego com o sabor de Tutti-Fruti.

 

Gel Beijavel - Beijo Grego - Beijo anal - Deslizante - Sabor Tutti-Frutti
Beijo Grego da Hot Flowers é um gel íntimo beijável muito deslizante. Específico para a pratica de sexo oral anal (beijo grego)
Gostou ? Deixe seu comentário!

Leia também!

BANNERS_facebook


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195,1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.


 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

3 comentários em “Beijo grego: 4 dicas para um momento inesquecível

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: