Importancia de uma acompanhante na sociedade

79 / 100 SEO Score

Neste artigo entenderemos qual a importância de uma acompanhante em nossa sociedade atual, e qual é a verdadeira explicação.

Mas antes de falarmos sobre a importância, você deve entender que de acordo com o wikipedia, Uma acompanhante ou conhecida em outros países como scorts, são trabalhadoras ou trabalhadores do sexo que, ao contrário de uma prostituta de rua, não é visível para o público em geral nem trabalha num prostíbulo, embora possa trabalhar para uma agência de acompanhantes.

Uma acompanhante é um homem ou uma mulher que aluga seu corpo para prazeres sexuais, fazendo assim ao seu contratante ter uma felicidade momentânea.

Embora a prostituição seja considerada a profissão mais antiga do mundo, apenas recentemente o conceito de garota de programa passou a fazer parte deste contexto. Existem diversas zonas de prostituição, onde uma call girl possa atender, mas as acompanhantes normalmente trabalham de forma diferente. Para ser atendido, o cliente tem de agendar um horário, usualmente ligando para um número de telefone.

Mas qual a importância de acompanhantes ?

Existem diversos casais ou casamentos se afundando pelo fato de não conseguirem fazer sexo, ou mulheres que querem fazer sexo 1 vez a cada mês, porem o homem ama a mulher e não quer terminar o relacionamento. Então nestes casos homens para não terminarem esses relacionamentos contratram uma acompanhante para sanar seu desejo sexual, nestes casos o marido deixa de terminar o seu relacionamento para continuar, porem sanando seus desejos sexuais.

Mas, só uma pausa em nosso artigo para lhe pergunta: O QUE VOCÊ ACHA DESTE TEMA, você concorda com isso. Deixe nos comentários sua opinião.

Voltando para o nosso artigo, sobre a importância das acompanhantes no meio cotidiano, você deve entender que, um homem quando não gosta da sua namorada, o mesmo sempre arruma uma amante, e em uma grande quantidade de casos, o marido larga sua atual esposa para ficar com a amante.
Mas, e se esse marido gostasse ou amasse de verdade sua esposa / namorada, tenho certeza que ele não iria arrumar uma amante. Seria muito mais viável ele contratar uma acompanhante, pois neste caso o mesmo não teria chance alguma de casar-se com a acompanhante contratada, pois a mesma já está acostumada a ficar com diversos homens diariamente e não se envolver com ninguém.

Conclusão: Em minha opinião, uma acompanhante só pode ser utilizada em um caso muito extremo, Um grande exemplo é No caso de homens que sua mulher não possa ou não queira fazer sexo pelo menos 1 vez por semana. ou seja, uma mulher que quer fazer sexo 1 vez a cada mês, essa mulher esta judiando muito desse homem, No entendo, você que está lendo este artigo tente ao máximo possível não contratar uma acompanhante, pois se sua mulher ver esta sua condita, com certeza isso trará muito problemas para o seu casamento, a não ser que você tenha algo combinado com sua conjugue.

Quer agradecer imensamente a equipe de acompanhantes Goiania, universitárias club que nos deu este entendimento para criar este belo artigo.


Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!

Convido você a visitar nossa página no FACEBOOK e nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você!

Gostaria de conhecer nossa Loja Virtual e nossas sugestões de produtos?

Pode acessar por aqui  www.suaveluxuriasexshop.com.br

Entre em contato conosco por um destes números: (61) 98195.1561 Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

suaveluxuria

Sexy Shop grande variedade de Produtos Eróticos, melhores preços! Compre Vibrador, Plug, e tudo para o Sexo Anal! Discrição e Sigilo. Sexshop!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *